marketing digital

5 estratégias de marketing de vídeo de sucesso a marca de moda deve seguir para expandir seus negócios em 2021

O mundo da moda é onde você pode entrar ou sair. Este é um mundo onde é importante que você use algumas das melhores estratégias de marketing de vídeo para ficar acima e acima da competição. Isso porque, por sua própria natureza, a moda é a marca visual!

Os clientes desta área sempre gostam de ver e até sentir os estilos que amam e as marcas que gostam de usar. Agora, no que diz respeito às marcas de moda, o marketing de vídeo é a ferramenta certa para fazer um bom negócio e se conectar com seus compradores em potencial online.

Portanto, seu movimento como uma empresa que opera no mundo da moda seria usar promoções de vídeo para colocar um conteúdo incrível bem na frente do público-alvo. As maiores marcas do mundo da moda já embarcaram nesse trem. Portanto, você não tem muito tempo a perder.

As 5 principais estratégias de marketing de vídeo que definitivamente o ajudarão a expandir seu negócio de moda são as seguintes:

1. Leve a sério a

Edição de vídeo Ferramentas de edição de vídeo online como InVideo vêm carregadas com alguns dos melhores filtros que tornarão o procedimento de edição mais fácil para você. Você pode tornar seus vídeos mais elegantes, envolventes e atraentes editando-os como um profissional. Para isso, funcionaria se você usasse uma alta qualidade editor de vídeo

Em primeiro lugar, a iluminação é uma parte crucial do seu vídeo. Você precisa do equipamento de gravação de vídeo perfeito para colocar a iluminação no lugar. No entanto, buscar ferramentas adequadas para incorporar iluminação de alta qualidade em seu vídeo pode ser demorado e caro.

Nesse caso, você pode usar a edição de vídeo plataformas e sua ampla variedade de filtros e efeitos de iluminação de qualidade. Você pode até brincar com diferentes filtros para adicionar algum estilo aos seus vídeos de moda.

Mais uma vez, você pode usar os filtros e os efeitos nas ferramentas de edição de vídeo online para criar vídeos ao vivo. Isso é importante considerando que se espera que a indústria de vídeos ao vivo valha mais do que US $70 bilhões até o final de 2021.

Esses vídeos atraem os clientes, e as pessoas tendem a gastar três vezes mais tempo assistindo a esses vídeos do que indo para as versões pré-gravadas.

2. Use anúncios de vídeo do Facebook para obter a atenção do consumidor

É verdade que o Facebook não funciona muito bem quando se trata de envolvimento com a marca de moda. Mas esse popular site de rede social ainda é uma plataforma obrigatória para empresas de moda. Isso ocorre principalmente porque o Facebook é bem conhecido entre os grupos demográficos mais importantes.

Pelas estatísticas, 75% das mulheres e 63% dos homens em todo o mundo usam essa plataforma para encontrar mais informações sobre as opções de moda e estilo disponíveis para eles. Assim, os anúncios em vídeo do Facebook podem ser uma boa ajuda quando se trata de dimensionar uma marca de moda.

Anúncios de vídeo do Facebook têm estatísticas de envolvimento mais altas em comparação com postagens de link, postagens de imagem e até postagens de status. Lembre-se de que mesmo um leve movimento pode ser altamente eficaz para chamar a atenção de clientes em potencial.

Uma palavra de cautela aqui é que a maioria dos vídeos do Facebook tem apenas 10 segundos de duração. Portanto, faça questão de transmitir todas as informações críticas dentro dessa marca de 10 segundos.

3. Publique vídeos de produtos de forma consistente

Usar conteúdo visual nas páginas de seus produtos para mostrar os detalhes das roupas da moda com as quais você está lidando será a melhor maneira de expressar sua marca e sua qualidade. Ele oferecerá aos clientes em potencial uma sensação original do seu produto, que é difícil de transmitir por meio de imagens.

Os clientes terão uma ideia melhor das roupas, o que aumentará ainda mais suas chances de comprar de sua marca. Se você for pelas estatísticas, verá que aproximadamente 52% dos clientes se sentem confortáveis ​​comprando de marcas que exibem vídeos de produtos em seus sites.

É por isso que mais e mais marcas estão embarcando em estratégias de mídia social, baseando-se predominantemente no conteúdo visual para comercializar suas marcas e serviços de uma forma que pareça natural para o público.

Como uma marca de moda, você deve permanecer empenhado em usar uma mistura de vídeos tutoriais junto com vídeos de bastidores de sessões de fotos de moda e eventos de tapete vermelho para envolver seu público. Publicar vídeos de produtos de maneira consistente garante que os clientes saibam a maneira correta de usar seus produtos.

Lembre-se de que a roupa é visual e funcional. Criar o guia de estilo perfeito para suas roupas em seus vídeos envolverá os clientes, pois eles saberão como um determinado tipo de roupa é usado.

4. Use Social Media Video Advertising

Hoje em dia, cada indivíduo tem uma conta de mídia social, e isso a torna absolutamente perfeita para as marcas de moda engajarem e atingirem o público nas diferentes plataformas de mídia social. Canais como Instagram e Facebook funcionam melhor para aumentar o conhecimento da marca.

Quando você usa a mídia social para anunciar seus produtos e serviços, os vídeos que você usa não devem ser apenas sobre a venda de coisas. Tente se conectar com o público por meio de conteúdo envolvente relacionado à moda.

Você pode usar tendências e guias de estilo e até brindes para impulsionar o engajamento. Publicidade de vídeos de marca em plataformas de mídia social incentiva os usuários a seguir sua marca e descobrir seus produtos.

Lembre-se de que as pessoas hoje em dia usam plataformas de mídia social para tomar decisões de compra. Portanto, faz todo o sentido investir algum tempo e dinheiro em anúncios de mídia social.

Fique convencido de que o uso de anúncios nas redes sociais colocará o nome da sua marca na vanguarda das conversas sobre moda.

5. Otimize vídeos para resultados de pesquisa adequados

É importante que você otimize seus vídeos para garantir que apareçam nos resultados de pesquisa. Mas lembre-se de que otimizar vídeos não significa simplesmente inserir palavras-chave nas descrições e nos títulos.

É aqui que as coisas podem ficar interessantes. Otimizar vídeos para resultados de pesquisa vai além de alcançar classificações mais altas no YouTube. Claro, você terá que escolher palavras-chave estrategicamente enquanto otimiza os vídeos para a palavra-chave principal.

Considerações finais

Os relatórios e estatísticas de marketing de vídeo disponíveis oferecem uma prova considerável da eficácia dos vídeos em aumentar a popularidade e o reconhecimento de uma marca de moda. Se você é uma daquelas empresas de moda que disputam a atenção do consumidor, dê o seu melhor criando vídeos tecnicamente estéticos.

Deixe uma resposta