anel biscuit
Moda

Anel de biscuit – a moda dos anéis divertidos

Publicidade - OTZAds

O anel de biscuit tem feito bastante sucesso. Lembra dos anéis coloridos que usávamos na infância e adolescência?

Pois é aqueles anéis de cerâmica, biscuit e até mesmo plástico era febre nos anos 2000. Lembro que ia para escola com os dedos cheio de cores, sem falar nas pulseiras também. Nunca pensei que depois disso veria adultos usando esse tipo de acessório.

Porém 2021 chegou para provar que é possível todas as modas voltarem com o tempo e admito usaria com certeza. Talvez não encheria os dedos como antigamente, mas com certeza usaria alguns.

O legal é que usar unhas coloridas também está sempre na moda, e imagine combinar as unhas com os anéis. Ficaria incrível.

Anel de biscuit
<
Publicidade - OTZAds

Os anel de biscuit é colorido e divertido. Além disso pode ser encontrado em vários formatos: como geométricos, flores, emojis e vários outros formatos.

Anel de biscuit

O legal é que você pode pintar a unha com esmaltes e desenhos divertidos para combinar. Componha o look com peças do anos 2000 também para fica bem a caráter.

Anel de biscuit

Há um tempo atrás se essa moda voltasse muitas jovens adultas e mulheres mais maduras não usariam por achar que é algo que remete a moda infantil.

Porém a moda vem sempre para desconstruir regras e padrões e dá para adaptar sempre as tendências aos looks mais básicos do dia a dia. Além disso é interessante manter uma pegada mais moderna atualmente.

Sem falar que você pode se divertir também fazendo esses acessórios, quem nunca pesquisou como fazer anel de biscuit ou acessórios de miçanga? E posso dizer que fazer trabalhos manuais é uma terapia.

Afinal a vida é muito curta para não usar looks e acessórios coloridos e divertidos.

Anel de biscuit
Anel de biscuit

Vão aderir a moda? Corre e me conta nos comentários!

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner