Moda

Como escolher as sandálias certas para montar looks diferentes

As sandálias podem fazer toda diferença no look, pode transformar um look de casual para chique em poucos minutos. Ou até mesmo transformar um look de trabalho em um look de balada. 

Sandálias

Muitas pessoas dão prioridades para roupas e acabam não investindo tanto nos calçados. Mas o erro está aí, devemos dar prioridade também para investir em sandálias que permitam montar looks diferentes, para diferentes ocasiões. Por isso nesse post vou te ensinar como escolher as sandálias certas para montar vários looks diferentes. 

Você precisa prezar pela qualidade e dessa forma escolher sandálias com um bom material, e claro com um design que te agrade. Independente do seu estilo, é importante pensar também na durabilidade pois diversos modelos podem ser usados em todas as estações do ano.

Tanto para as mais fashions, como as clássicas, modernas e também para as que prezam pelo conforto, as sandálias são sempre uma excelente opção na hora de compor o look.

Os estilos clássicos de sandálias podem ser usados com a maioria de estilos de looks, do básico ao mais arrumado. Geralmente são as sandálias com tiras mais finas, mais delicadas e que ficam bem tanto com uma calça jeans ou com um vestido de festa.

sandálias chiques

Já alguns estilos de sandálias foram feitos para aquele passeio no parque com os amigos, ir ao shopping ou qualquer evento durante o dia. São as plataformas, ou as de saltos mais confortáveis. Para quem quer ir para esses tipos de lugares, recomendo as sandálias de salto mais quadrado.

Algumas são feitas para looks mais elaborados, ou seja, para festas e eventos marcantes. Já outras são tendências e muitas blogueiras e influencers exibem em looks diferentes e estilosos. 

Qual estilo você prefere?

Deixe uma resposta