Comportamento

Primeira vez

A primeira vez a gente nunca esquece. E o bom é que a vida é feita de primeiras vezes.

A primeira vez que eu andei, eu não me lembro. Também não lembro o que falei primeiro. Mas a minha mãe lembra e sempre conta. Eu andei sozinha com um ano de idade, sumir por segundos na minha festinha, fui flagrada comendo um saquinho de pipocas debaixo da mesa. Hahaha depois disso a vida foi feitas de primeiras vezes.

A primeira vez que eu fui a escola sozinha me sentir crescida. Ignorei uma garota mais velha que ia me vigiando de longe, pois sabia que minha mãe tinha pedido para ela ficar de olho em mim no caminho. Cheguei na escola me sentindo grande, mesmo sabendo que ainda não era.

A primeira vez que eu li um romance, disse que um dia escreveria um livro. O livro ainda não saiu, mas já escrevi tanto nesse blog que daria um livro.

A primeira vez que fui em uma festa sem supervisão dos pais foi um dos melhores dias da minha vida. Me lembro de dançar a noite toda e voltar para casa com colegas e amigos.

A primeira vez que perdi em uma prova estava na sétima série, não sei como aquilo aconteceu. Me lembro de ter chorado, rasgado a prova e jogado no lixo. Pensei que ninguém jamais descobriria. Até a escola marcar uma reunião de pais, eu ter que contar para minha mãe, antes do professor contar sobre a minha nota. Resultado: estudei tanto que isso levou anos para se repetir, até acontecer o mesmo na primeira prova da faculdade. Tive que mais uma vez estudar que nem uma condenada.

A primeira vez que fui ao cinema foi muito especial. Pois eu sempre amei filmes e livros. Mas em cidade pequena não tem cinema. Então eu e algumas colegas que eram loucas por crepúsculo fomos assistir Amanhecer parte 2. Foi uma das melhores primeiras vezes.

Mas a primeira vez que fui no cinema sozinha foi ainda melhor. Uma experiência única, todo mundo deveria fazer isso pelo menos uma vez na vida. Assisti “ A culpa é das estrelas”. Pude chorar em paz e curtir cada minutinho.

A primeira vez que entrei na faculdade senti uma sensação de nervoso, medo e felicidade. Parecia estar entrando em uma nova vida e sim eu realmente estava.

O mesmo aconteceu no meu primeiro dia de estágio, me sentia uma adulta que trabalhava e estudava.

A primeira vez que fui morar sozinha foi algo especial, parecia um novo clico de vida. E por quase 4 anos eu morei sozinha e foi uma das melhores coisas que já fiz na vida.

A primeira vez que escrevi nesse blog, tive à certeza que faria isso pelo resto da vida.

Querem mais primeiras vezes? Me conta algumas das suas primeiras vezes.?

Categorias:Comportamento

Marcado como:, ,

2 respostas »

Deixe uma resposta