vestido curto vermelho colado
Moda

Vestido curto: ideias de look para se inspirar

Publicidade - OTZAds

O vestido curto é uma peça essencial para toda mulher, seja ele de festa, ou apenas para dá aquele passeio no parque. Por isso separei algumas fotos para você se inspirar.

O vestido curto é ideal para todas as mulheres, altas e baixas, com um corpo cheio de curvas ou não. Ele com salto realça a silhueta. Mas também pode ser usado com salto, bota, coturno, ou qualquer outro tipo de sapato.

São democráticos e fáceis de encontrar. Além disso está disponível em modelos mais elegantes ou em modelos mais simples para o dia a dia. Uma única peça, que combina com qualquer sapato é realmente um sonho.

Tem com manga, sem manga, com cintura marcada ou coladinho. Tem quem prefira folgadinho. Tem de todas as cores ou até mesmo com estampa variadas. Você escolhe de acordo de como preferir usar.

Confira algumas ideias de Look com vestido curto:

<
Publicidade - OTZAds

Os modelos de vestido curto mais soltos são escolhidos para dias de calor. Além disso é muito fácil encontrar modelos assim com estampas florais e que são usados nas estações de verão e primavera. Já os modelos mais justos são mais usados durante a noite, em festas, jantares, mas não é uma regra.

Alguns modelos podem ser usados em cerimonias como casamentos, por exemplo. Mas lembre-se de escolher um modelo sofisticado, que combinado com sapato e acessórios certos vai ficar perfeito.

o vestido curto preto é básico. Mas pode ser usado em várias ocasiões. O famoso pretinho básico, que toda mulher precisa ter. Confira onde comprar vestido preto! Além do mais o modelo com manga longa também fica lindo no corpo, na cor preta então.

Porém nem todo mundo gosta de preto. Sendo assim o vermelho pode ser uma ótima opção.

Esses modelos acima podem ser usado no dia a dia. Qual o estilo favorito de vocês? Os modelos mais soltos ou mais folgadinhos?

Confira também ideias de vestidos de verão!

Tem opção de vestido curto de festa mais sofisticado para uma festa mais formal e também para uma ocasião chique, porém mais informal.

Comentem aqui se gostou do post!

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner