O que você quer ser?

Publicidade - OTZAds
Imagem: we heart it

Passamos a vida inteira sendo questionados sobre o que queremos ser. Mas na verdade você precisa entender o que você quer ser e só assim vai ser feliz.

<
Publicidade - OTZAds

Somos criados em um mundo de expectativas. Sim as pessoas projetam coisas uma nas outras e acabam deixando de se preocupar com o que realmente a pessoa quer. Muitas vezes na minha vida eu me senti pressionada a trilhar o caminho que pensaram para mim. Mas eu sempre tentei fazer o que eu queria. Muitas vezes eu falhei. Apesar de tudo não me arrependo de nada.

Eu sempre pensei se eu voltasse no passado mudaria isso. Mas acontece que uma mudança do passado pode mudar uma vida inteira. Por isso que não devemos nunca nos arrepender do que foi feito. A vida é assim e temos duas escolhas remoer o passado ou transformar o futuro. Só você sabe o que você quer ser. E não precisa ser algo para daqui há cinco anos. E sim algo para daqui a pouco.

Publicidade - OTZAds

Planejar é preciso, mas não dá para esperar as coisas acontecerem é preciso fazer elas acontecerem e você só poderá fazer isso agora, nesse exato momento.

Não se prenda há uma profissão que escolheu há cincos anos atrás. Se não te faz feliz deixa para trás. Não precisa ficar infeliz porque acha que é o certo a se fazer. Pois não existe certo e errado. Existe o que você quer e o que não quer.

As vezes você só precisa escolher ser o que você é. E não o que as pessoas esperam que você seja. Seja você, para que daqui há cinco anos você possa se olhar no espelho e não sentir vontade de voltar no passado e mudar tudo. Se é assim, é porque tem que ser assim.

Imagine voltar no passado para mudar algo que você não gosta na sua vida. Mas perder pessoas que ama, amigos, familiares, pessoas que fizeram diferença na minha vida. Uma coisa pode mudar tudo. Eu uma vez pensei em voltar há um tempo atrás, mas eu percebi que eu perderia momentos importantes na minha vida, por causa de uma má escolha.

Acontece que essa má escolhe também me trouxe coisas boas. Então rapidamente eu mudei meu pensamento e agradeci pela minha vida. Hoje eu sei o que eu quero ser, mas posso fazer agora, não preciso voltar ao passado. Pois nunca é tarde para mudar de vida. E você o que você quer ser?

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: