Beleza

Os Cremes para Mãos e Cutículas e Removedor de Esmaltes Dailus

Publicidade - OTZAds

 Os Cremes para Mãos e Cutículas e Removedor de Esmaltes chegam para somar aos itens de sucesso da marca Dailus.

Os Cremes para Mãos e Cutículas dailus

DAILUS, é líder quando se fala da categoria de esmaltes premium. Além disso é conhecida por lançamentos inovadores e multifuncionais. Dessa vez a marca apresenta seus novos produtos de autocuidado para as mãos, o CREME PARA MÃOS E CUTÍCULAS e o REMOVEDOR DE ESMALTES. Os lançamentos apresentam poderosos ativos com super fórmulas inteligentes que nutrem, hidratam e protegem as mãos e cutículas, além de fortalecer as unhas.

“Com novas práticas de self-care, diferentes partes do corpo ganharam atenção: os consumidores se apaixonaram ainda mais pelo prazer e eficácia do autocuidado. Além da preocupação com o rosto e cabelos, que já fazem parte da rotina dos brasileiros, as mãos também vêm recebendo um destaque especial. Um dos fatores determinantes que aceleraram essa tendência foi, sem dúvidas, o álcool em gel. Seu uso intensificado resseca a pele e contribui para a fragilização das unhas.”

Com os novos hábitos foram criados, as consumidoras tornaram-se cada vez mais exigentes. Produtos que, além de não agredir, também cuidam das unhas e mãos tornaram-se essenciais. Uma boa hidratação no dia a dia é indispensável, muitas consumidoras estão optando por produtos sem acetona ou até estão abandonando a cutilagem. Sim esses são os novos costumes que vieram para ficar.

<
Publicidade - OTZAds

Por isso a Dailus sempre busca criar produtos pensando nas necessidades do consumidor. Por isso a criação do creme para mãos e cutículas e removedor de esmalte sem acetona, para evitar ressecamento para as mãos. Eles proporcionam um cuidado para as unhas e mãos evitando assim os danos causados por outros produtos. ! Vamos conferir um pouco mais dos lançamentos que serão perfeitos para sua rotina de autocuidado? <3

CREME PARA MÃOS E CUTÍCULAS | R$22,90

O creme para mãos e cutículas Dailus é enriquecido como 5 óleos vegetais extraordinários. (Macadâmia, Oliva, Girassol, Milho e gergilim). Além disso possui vitamina E. Ele está disponível em três deliciosas fragrâncias: baunilha, rosas e lavanda.

Também contém uma fórmula inteligente com PCA-NA, que atua contra o envelhecimento precoce e flacidez da pele, nutrindo as camadas mais profundas e promovendo uma hidratação de dentro para fora. Além de deixarem as mãos com um toque aveludado, os cremes possuem rápida absorção.  E, claro, não estragam sua esmaltação ou deixam aquele efeito opaco nas unhas.

O melhor de tudo é que são ideais para levar na bolsa para qualquer lugar. facilitando a hidratação das mãos e cutículas no dia a dia.  

REMOVEDOR DE ESMALTES | R$8,90

O seu ritual de cuidado com as unhas e cutículas ficou ainda mais completo com o Removedor de Esmaltes da DAILUS com Óleo de Rosa Mosqueta, que traz hidratação no momento da remoção! Além disso ele é Hipoalergênico, também possui vitamina E e D-Pantenol, e o melhor de tudo é 100% sem acetona.

Os Cremes para Mãos e Cutículas e Removedor de Esmaltes Dailus

O removedor hidrata, protege e auxilia no fortalecimento e crescimento das suas unhas, garantindo que elas fiquem saudáveis e prontas para toda e qualquer esmaltação que você deseje fazer! Se você usa alongamentos e unhas artificiais também pode usar sem medo. Pois ele também é indicado para alongamentos e unhas artificiais!

Ele chegou para te oferecer uma remoção altamente eficiente e delicada. Pode ser utilizado sem medo de deixar manchas ou ressecar a região.

Todos os produtos são veganos e não são testados em animais. Além disso não possui parabenos e são testados dermatologicamente.

Você pode adquirir os lançamentos no e-commerce da DAILUS a partir do dia 22 de março! Vai garantir seus produtos e não perde a chance de ter essa hidratação completa <3

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner