Moda

Look com calça branca: ideias para se inspirar

Publicidade - OTZAds

Se ainda não pesquisou sobre look com calça branca está usando a moda errado. Pois essa peça é tão básica e estilosa quanto a calça jeans. E o melhor de tudo tem muitos tipos.

A calça branca é considerada uma peça básica. Porém ela também pode ser considerada um tendência de moda. Isso porque a maioria das pessoas preferem usar jeans. Mas quando decidem colocar uma peça branca no lugar, o destaque ao look aumenta.

Quando adolescente tinha pavor de calça branca, pois por ser muito magra eu achava que ficava estranho. Não entendia de moda, muito menos de modelagem. A calça branca ao contrário de peças escuras dá volume as cursos e realça as curvas.

Pesquisando encontrei muitas opções de look com calça branca. Mas o que realmente me chamou atenção foi a infinidade de modelos e tecidos. Você encontra tanto em tecidos parecidos com o jeans, quanto em tecidos mais leves e confortáveis. Sem falar que a calça de alfaiataria na cor branca deixa o look elegante.

<
Publicidade - OTZAds

Já os tecidos mais grossos que imitam o jeans, deixam o look mais básico. Podendo usar qualquer tipo de sapato.

Look com calça branca: Dicas de como usar

Não existe segredo para usar essa peça. Como diz a minha mãe, preto e branco combina com tudo. E realmente o branco pode ser combinado com todos os tipos de cores e estampas.

Confira algumas ideias de looks:

look com calça branca

Para quem prefere algo mais style sugiro algo com camisa e tênis. Looks assim funcionam para usar no dia a dia, e também em looks para faculdade por exemplo.

look com calça branca flare

A calça branca flare ganhou meu coração, pois ela é básica e chique ao mesmo tempo. Dá para usar com muitos modelos e cores de blusa.

look com calça branca
look calça branca

O branco combina muito com diferentes estampas, inclusive com a favorita das mulheres que é a oncinha. Branco com animal print pode sim.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner