Publicidade - OTZAds

Para começar, criei um blog.

para começar um blog

Para começar nada melhor que um pouquinho de emoção, uma pitada de coragem e um gole de saudade. Pois, ainda me lembro de quando eu era pequena que mamãe me colocava para dormir, lembro que tinha medo do escuro e só deixava apagar as luzes depois que tinha pegado no sono.

Com o o tempo o medo foi passando, aos poucos, mas passou. Eu cresci e continuo crescendo sem perder aquele lado bom da vida, onde a gente só precisa ficar perto de quem gosta e confia, assim é o mundo assim é a vida. Hoje eu sou uma menina cheias de sonhos que está vencendo os medos e sendo feliz, do meu jeito, cometendo erros, mas corrigindo-os.

<
Publicidade - OTZAds

Sempre gostei de escrever e gostaria de mostrar para o mundo os meus textos, as minhas paixões. Dividir as minhas conquistas, aprendizados e inspirar pessoas por aí. Sempre sonhei escrever um livro e por isso decidi começar pelos blogs. Pois é aqui que aprendemos a escrever e descobrimos tudo.

Apesar de todas as inseguranças e claro do meda da exposição, sigo confiante é por aqui que começa uma nova fase da minha vida. Me inspirei em blogs e blogueiras para começar esse sonho aqui. Sei que traçarei planos muito maiores, espero que gostem.

Publicidade - OTZAds

2 comentários em “Para começar, criei um blog.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: