Publicidade - OTZAds

Sorte, você acredita nela?

Sorte, uns tem, outros não. Mas acontece que sorte é o que as pessoas sempre nos deseja quando vamos passar por situações difíceis ou situações que realmente vamos precisar. Também desejam sorte quando algo que seja muito raro de acontecer. Sorte é algo que todos querem, muitos usam amuletos e tal, objetos que dizem que traz sorte.

sorte

Mas será que sorte não quer dizer apenas acaso? Eu chamaria de destino. Porém acho quem criou a sorte deveria ser uma pessoa muito sortuda ou azarada mesmo.

<
Publicidade - OTZAds

Alguns amuletos da sorte não adiantam muito, pois o que faz o amuleto funcionar é a fé. Por isso você deve usar o amuleto certo. Ninguém passa naquela prova dificílima, só porque tem sorte. Pelo contrário para se passar é preciso estudar. Da mesma forma que ninguém encontra um amor por sorte isso, eu chamaria de carma, mas vamos falar disso em outro  texto talvez.

O que eu quero dizer é que ela está dentro de cada um, não desvalorizando os amuletos, pois confesso que as vezes até apelo para alguns, uns funcionam outros não. Mas o que realmente me deixa na duvida é se eles funcionaram realmente ou se eu estava preparada para algo que conseguir. É meio estranho de se pensar, porque tem coisas no mundo que nunca vamos descobrir ou coisas que vamos descobrir mas que ninguém mais vai saber.

Bom espero que ela exista e que alguns amuletos que uso continuem funcionando e os que não funcionaram por favor que deem certo algum dia.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: