Sorte, venha para mim sua linda

Sorte, uns tem outros não, eu tenho pouco ou muita sei lá, mas acontece que sorte é o que as pessoas sempre nos deseja quando vamos passar por situações difíceis ou situações que realmente precisem, ou talvez algo que seja muito raro de acontecer com você. Sorte é algo que todos querem, muitos usam amuletos e tal, objetos que dizem que traz sorte, mas será que sorte não quer dizer apenas acaso? Eu chamaria de destino, mas acho quem criou a sorte deveria ser uma pessoa muito sortuda ou azarada mesmo.

Alguns amuletos da sorte não adiantam muito, então você deve usar o amuleto certo, ninguém passa naquela prova dificílima, só porque tem sorte, para se passar é preciso estudar, ninguém encontra um amor por sorte isso eu chamaria de carma, mas vamos falar disso em outro  texto talvez, se eu tiver a sorte de me inspirar quem sabe.

O que eu quero dizer é que a sorte está dentro de cada um, não desvalorizando os amuletos, pois confesso que as vezes até apelo para alguns, uns funcionam outros não. Mas o que realmente me deixa na duvida é se eles funcionaram realmente ou se eu estava preparada para algo que conseguir. É meio estranho de se pensar, porque tem coisas no mundo que nunca vamos descobrir ou coisas que vamos descobrir mas que ninguém mais vai saber.

Se você está me achando meio maluca, por favor não pare de ler esse texto, até porque eu tenho plena consciência que não sou louca, é que realmente as vezes sinto vontade de escrever sobre algo que vem na minha cabeça e hoje o que me veio foi “sorte” pode parecer estranho mais eu venho tentando a tempo descobrir se a sorte existe mesmo ou se só é coisa das nossas cabeças.

Bom espero que ela exista e que alguns amuletos que uso continuem funcionando e os que não funcionaram por favor que deem certo pois a sorte eu nunca vi, mas sei que ela é linda.

Beijocas da Dai Vieira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s