Publicidade - OTZAds
Inspirações

4 meses de Crescendo aos Poucos

Hoje o Crescendo aos Poucos 4 meses, sei que ele ainda é um bebezinho, mas já é parte da minha vida, uma das melhores partes.

Mesmo ainda não sendo tão grande e nem famoso, eu já me sinto realizada, porque é muito legal quando uma pessoa te adiciona em alguma rede social e te pergunta “você é a menina do Crescendo aos poucos né?” , eu fico muito feliz em saber que as pessoas gostam do que eu escrevo, do jeitinho do blog e coisa e tal. Sei que as vezes não dar tempo postar nada, mas eu não desisto fácil e sei que um dia eu serei reconhecida pelo meu trabalho (lazer) e para todas as blogueiras do mundo, não desista porque o numero de visitas não é o mais alto, ou porque tem poucos comentários, ou porque você não tem muitos seguidores. Pois um dia eles chegam, e a felicidade também, não desista dos seus sonhos, lembre-se que quando uma porta se fecha outras duas se abrem.

Beijocas da Dai blogueira

Publicidade - OTZAds

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

14 Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: