4 meses de Crescendo aos Poucos

Hoje o Crescendo aos Poucos 4 meses, sei que ele ainda é um bebezinho, mas já é parte da minha vida, uma das melhores partes.

Mesmo ainda não sendo tão grande e nem famoso, eu já me sinto realizada, porque é muito legal quando uma pessoa te adiciona em alguma rede social e te pergunta “você é a menina do Crescendo aos poucos né?” , eu fico muito feliz em saber que as pessoas gostam do que eu escrevo, do jeitinho do blog e coisa e tal. Sei que as vezes não dar tempo postar nada, mas eu não desisto fácil e sei que um dia eu serei reconhecida pelo meu trabalho (lazer) e para todas as blogueiras do mundo, não desista porque o numero de visitas não é o mais alto, ou porque tem poucos comentários, ou porque você não tem muitos seguidores. Pois um dia eles chegam, e a felicidade também, não desista dos seus sonhos, lembre-se que quando uma porta se fecha outras duas se abrem.

Beijocas da Dai blogueira

Anúncios

14 comentários »

  1. Parabéns! Queremos agradecer a sua visita e avisar que estamos de casa nova. Se você cadastrar-se no nosso novo site, vai receber um PDF do nosso curso pocket de mídias sociais de presente. Beijo das Meninas.

  2. Uol nem parece que você só tem 4 meses de blog, é tudo muito organizado e fofo, eu quando tinha 4 meses era um desastre! kk bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    • Obrigada linda, eu acho que vendo outros blogs fui me inspirando e aprendendo antes de criar o blog, até que eu resolvi criar hum… Nem sabia que era tão organizada assim. rsrsrs com um tempo a gente aprende.
      beijoos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s