Pular para o conteúdo
Publicidade - OTZAds

4 meses de Crescendo aos Poucos

<
Publicidade - OTZAds

Hoje o Crescendo aos Poucos 4 meses, sei que ele ainda é um bebezinho, mas já é parte da minha vida, uma das melhores partes.

Mesmo ainda não sendo tão grande e nem famoso, eu já me sinto realizada, porque é muito legal quando uma pessoa te adiciona em alguma rede social e te pergunta “você é a menina do Crescendo aos poucos né?” , eu fico muito feliz em saber que as pessoas gostam do que eu escrevo, do jeitinho do blog e coisa e tal. Sei que as vezes não dar tempo postar nada, mas eu não desisto fácil e sei que um dia eu serei reconhecida pelo meu trabalho (lazer) e para todas as blogueiras do mundo, não desista porque o numero de visitas não é o mais alto, ou porque tem poucos comentários, ou porque você não tem muitos seguidores. Pois um dia eles chegam, e a felicidade também, não desista dos seus sonhos, lembre-se que quando uma porta se fecha outras duas se abrem.

Beijocas da Dai blogueira

Publicidade - OTZAds

14 comentários em “4 meses de Crescendo aos Poucos”

  1. Parabéns! Queremos agradecer a sua visita e avisar que estamos de casa nova. Se você cadastrar-se no nosso novo site, vai receber um PDF do nosso curso pocket de mídias sociais de presente. Beijo das Meninas.

    1. Obrigada linda, eu acho que vendo outros blogs fui me inspirando e aprendendo antes de criar o blog, até que eu resolvi criar hum… Nem sabia que era tão organizada assim. rsrsrs com um tempo a gente aprende.
      beijoos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: