Amor

I Love Pet

Publicidade - OTZAds

I love pet! Quem não se apaixona por essas fofuras,  de todos os tipos e de todas as raças? É sempre ter um amigo que não fala, não que os meus amigos falantes sejam ruins é que as vezes você precisa desabafar e não quer opinião, e nem aquela cara de “você está errada”. Por isso não existe melhor amigo que um bichinho fofo que te escuta, brinca com você e ainda te dar carinho mesmo sem você pedir.

Sei que é muito difícil cuidar deles pois são como bebês, precisam de muita atenção, cuidados e amor, são teimosos e muitas vezes bravinhos. Mas aqueles olhinhos naquela cara fofa te desarma completamente.

Eu tenho um cachorrinho o nome dele é Jacke , ele é muito fofo, desobediente e morde (sério ele morde) , mas não se preocupe é só não chegar muito perto de mim (ele é ciumento) e nem me faça nada que pareça ameaçador (ele me defende), e nem chegue perto da comida ou dos brinquedos dele, fora isso ele é bem tranquilo.

Já falei dele aqui no blog e ele é o meu xodó, já postei fotos dele aqui no blog na categoria Cliques.

<
Publicidade - OTZAds

Bom você também tem um pet? pode ser qualquer tipo conta para gente e diz o quanto você ama, sua resposta pode virar um post.

Obs: Não se esqueça de dizer o nome e o tipo do bichinho e o seu amor por ele.

beijos

008

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner