Tudo que ficou…

Tudo que ficou foram lembranças de um tempo bom que acabou, as lembranças ruins joguei na lata do lixo e deixe-as para trás, não quero que tudo termine com amarguras e rancores, só sei que a intenção não foi te causar dores. Não tem mais solução essas idas e voltas acabam com meu coração, só espero que você continue bem e faça o mesmo, nada de ironias e falta de respeito, quero que continue assim aquele amor intocável, que não deu certo, não por minha culpa ou por sua, mas por culpa de nós dois que não soubemos  lidar com as diferenças.

O tempo passa, mas a vida continua, não quero que deixe de olhar para trás, só quero que saiba que não pode voltar jamais, o que passou, passou e vai ficar eternizado, mas nada de choramingo e lamentações tudo acontece como tem que acontecer. Nada é ´para sempre e o para sempre pode durar pouco. E nada mais vai adiantar e solucionar nada, continuaremos conhecidos, pois sei que amigos pode ser demais, já que é impossível olhar para você e não querer mais.

Siga em frente, mas me deixe ir também, não fique alimentando falsas esperanças nesse meu coração partido, ele vai curar mas não será com velhos remédios, eu mudei e agora compreendo que o que não era para ser, jamais será. Se não deu certo entendo, e se um dia a vida te colocar no meu caminho mais uma vez, estou certa que saberei a decisão certa a tomar. Só sei que tudo que ficou foram as lembranças de uma grande amor…

xoxo

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s