Diário de Universitária: Primeiros dias de aula

Publicidade - OTZAds

Estou de volta queridos leitores, fiquei quase uma semana sem postar aqui, porque acabei ficando sem poder usar o Notebook, justifiquei lá na fanpage do blog, odeio ficar sem postar aqui, o blog tem uma importância muito grande para mim, e eu fico solitária quando não posto.

E o que rolou nessa semana? Pelo titulo do post vocês já devem ter acertado, isso mesmo primeiros dias de aula na Universidade (nossa que palavra linda), gente foram dias e mais dias de ansiedade e contagem regressiva, e enfim na segunda foi o grande dia, conhecer minha turma, os veteranos enfim todos os alunos, nossa que povo legal.

Imaginei que o trote seria no primeiro dia, mas ele ainda não aconteceu, e ainda estou tensa e curiosa para saber o que nos espera, sabe achei que ser chamada de bicho seria ruim, mas até que não soa mau, ser caloura é legal os veteranos são muito receptivos.

<
Publicidade - OTZAds

Gente conheci alguns professores, deu para conversar com alguns colegas, mas ainda não deu para conhecer todo mundo né, mas espero que esse tempo dê para formar belas amizades, tô preparando um texto legal para vocês, que tem tudo haver com essa nova fase da minha vida, em breve libero ele aqui, desculpa por não contar muito é que estou entusiasmada demais.

Beijinhos

Publicidade - OTZAds

Novos post estão sendo feitos, até mais.

Aguardem por novidades e estou aceitando sugestões tô querendo mudar o cabeçalho do Blog.

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 thoughts on “Diário de Universitária: Primeiros dias de aula

  • março 21, 2014 em 11:04 pm
    Permalink

    Eu não sei se quero que chegue logo a faculdade ou se quero ficar pra sempre no terceiro ano! Boa sorte com essa nova etapa!

    Resposta
    • março 22, 2014 em 12:23 am
      Permalink

      A gente sempre tem que seguir em frente Bru, o terceiro ano é ótimo, mas nada pode ser eterno. Obrigada beijoos

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: