Resenha: Filme Malévola

 

                       E até que enfim eu conseguir assistir esse filme Maleficint, já estava interessada mas na cidade onde eu assisto filmes no cinema (que a propósito é a mesma cidade onde estudo) “Malévola” estreou juntamente com o filme “A Culpa é das Estrela”, como só pude ir um dia, então optei pela segunda opção deixando Malévola para assistir em outra oportunidade. Neste domingo decidi assistir coloquei para carregar no notebook e chamei minha mãe, que amou o filme tanto quanto eu.

Malévola Pequenina, tão fofa. 

                   Sabe esse filme quando a vilã é heroína? Pois esse é assim, esse filme é a história verdadeira de Aurora (A famosa Bela Adormecida dos contos de fadas), confesso que o que mais gostei do filme, foi a forma da história ser contada, pois pelo que me parece é a mais verdadeira.

Malévola é uma fada e não uma bruxa, e ela tem um motivo para fazer tais maldade, como lançar um feitiço na pequena princesa (nada justifica maltratar ou fazer mal a alguém), porém a fada ver isso como vingança, ela foi vítima de uma traição do seu grande amor (ele arrancou as suas asas, por pura ambição para virar o sucessor do rei), e fica cheia de ódio acreditando que o amor verdadeiro não existe. O filme vai te surpreendendo, pois Malévola passa a cuidar de aurora, como dizem vira sua “fada madrinha”.

Não sou muito boa com resenhas, geralmente eu sempre conto o filme ou livro e tal e acabo estragando a surpresa, na verdade é mais uma indicação.  A Angelina Jolie interpreta seu papel maravilhosamente bem, sem falar no seu batom vermelho sangue (bafônico) que combina extremamente bem com aquela roupa  preta de Rainha má.

 

Malévola (Angelina Jolie)

                       A Malévola é uma vila que acaba tendo um final feliz, e o legal é descobrir o que existe por trás da história, por traz dos felizes para sempre das princesas, ela foi boa, má e novamente boa, ela soube o que era amor verdadeiro mesmo quando deixou de acreditar nele.

                      Vocês que não assistiram ainda,  assistam, mas não vá achando que vai ser a história da Bela Adormecida porque na verdade a história gira em torno da vilã, mas retrata como ela se sente rejeitada e por ter sido violada deixa o ódio tomar conta do seu coração, porém ela se arrepende.

Uma cena bem legal! “Praga” HAHAHA

Aurora (Elle fanning)

Espero que gostem da resenha, ainda estou no começo, críticas construtivas poderão me ajudar a melhora-las aos poucos, como o próprio nome do blog diz, Crescendo Aos Pouco

banner

               

 

Anúncios

7 comentários »

  1. Nossa Dai!
    Eu fui ver esse filme na estreia e levei toda a família junto comigo… Pois um filme da Jolie e ainda mais da Disney, é sinônimo de sucesso e coisa bem feita. Foi emocionante desde o inicio minhas tias delirando no 3D (nunca viram).
    Sobre a magia da historia você já relatou tudo… Foi lindo demais. Adorei e super indico.

    Bom, 🙂 meu novo post fala sobre amizade… Sobrando um tempinho passe por lá e me conta sobre o valor de uma amizade. Ok!? rs
    hUg.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s