Testei

Resenha: Hidratante Cloy

Publicidade - OTZAds

IMG_1567

       Mês passado recebi da Cloy alguns produtos para testar, e claro postei foto no Instagram (me sigam lá), comecei a testar os produtos, para ver a qualidade, tempo de duração na pele em diferentes tempos. Me surpreendi bastante com esse hidratante corporal Venice Love, quando vi que ele tinha aroma de morango imaginei que não ia me agradar tanto, mas quando abri amei o cheiro, não é aquele cheiro enjoado que normalmente tem nos cremes de morango. É um cheiro bastante agradável e que fica suave na pele, o cheiro é super, super bom.

IMG_1565

        Ele tem uma textura cremosa e dura bastante tempo na pele, ela fica hidratada por muito tempo, e é muito fácil de espalhar. A Cor do Venice Love é rosa (tirei uma foto abaixo, mas não pegou a cor real). Acho muito legal, marcas que tem esse cuidado e capricho na hora de produzir os produtos, tem uma preocupação com o tema do produto, embalagem e cor, tudo combinando, achei isso muito legal nos produtos da Cloy.

<
Publicidade - OTZAds

IMG_1570      O hidratante corporal Venice Love tem a embalagem com o tema Veneza, a maioria dos produtos da Cloy são inspirados em vários lugares do mundo, ou em coisas.

IMG_1564

       Dar um leve frescor na pelo, amo produtos que dão essa sensação. Uma pena ainda não ser vendido na Bahia, porque eu compraria com certeza, já estou louca para viajar para um dos estados onde eles estão a venda para fazer um pequeno estoque HAHAHA. Vocês podem saber os lugares onde  vendem os produtos da Cloy.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner