Publicidade - OTZAds

COMO EVITAR SER TAXADO PELA ALFÂNDEGA NAS COMPRAS DA CHINA

Oi meus amores, quanto tempo hein. Eu não sumi, para quem me acompanha sabe que toda terça-feira tem vídeo novo lá no canal do YouTube. Essa semana recebi um comentário pedindo para gravar um vídeo dando dicas de como evitar ser taxado pela alfândega nas compras da China. Na hora eu pensei que ideia legal, nunca tinha pensado nisso.

Para quem não sabe, sempre que compramos produtos de outro país na internet corremos o risco de pagar uma taxa para retirar produtos, alguns sortudos conseguem não ser taxados, ou pelo menos são taxados poucos vezes. Como eu tenho parceria com lojas da China, meio que já aprendi algumas formas de evitar ser taxada.

<
Publicidade - OTZAds

Nós mulheres ficamos loucas com a variedade e diferencial de algumas lojas da China, o preço também impressiona, mas o receio de comprar e ser taxada acaba não permitindo que consigamos comprar nessas lojas, portanto no vídeo abaixo você vai aprender 5 dicas de como não ser taxado pela Receita Federal. Espero que ajude.

Publicidade - OTZAds

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta