O Namoro caiu na rotina, e agora? 

Seu namoro caiu na rotina? Você não sabe o que fazer? Conviver com a pessoa tem sido um porre? Vamos ver o que você pode fazer para contornar essa situação. 

Hoje em dia as pessoas querem casar cada vez mais tarde e o namoro de muitos anos acabam caindo na rotina, esse não é mais um texto de auto-ajuda eu realmente passei por isso. Eu namoro a 6 anos e 9 meses, quase 7 anos uma vida né? Quando um relacionamento dura tanto tempo assim nós começamos a enxergar os defeitos da pessoa e aquilo começa a te incomodar. 

Por isso mesmo eu recomendo que antes de casar você deve namorar bastante tempo para conhecer a pessoa. Como todo casal normal que namora há um certo tempo, eu e meu namorado passamos por isso caímos na rotina. 

O pior de tudo é que quando cai na rotina e você percebe que a pessoa não está fazendo nada para vocês saírem da rotina, você acaba culpando a outra pessoa, achar que ela está nem aí, dessa forma começam as brigas. 

E se as brigas se tornarem frequentes é hora de discutir a relação. O erro da maiorias dos casais é mal discutir a relação é muitas vezes são os homens que se recusam a fazer isso. Vocês precisam entrar em um acordo, porque se não pode resultar em um término de namoro e por mais que estejam na rotina não é isso que vocês querem né? 

O que fazer quando o namoro cai na rotina: 

1. Conversar; 

2. Chegar a um acordo;

3. Fazer coisas diferentes juntos;

4. Aceitar os defeitos do outro. 

Anúncios

Categorias: Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s