Textos Aleatórios

Tudo que vai, volta. Lei do retorno

lei-do-retorno-tudo-que-vai-volta

Você acredita em lei do retorno? Você acredita que tudo que vai, volta? Posso te dizer que tenho certeza que isso é real, minha mãe sempre falou da lei tríplice, mas nunca dei tanta atenção. Sua mãe já te pediu para fazer algo e você disse que não ia fazer, mas imediatamente algo de ruim acontece com você. Tipo:cair, se bater em algo, se machucar ou outro tipo de coisa? E o que sua mãe geralmente fala quando algo desse tipo acontece? A minha sempre falava “castigo de Deus”.

A lei do retorno funciona basicamente assim, se você faz coisas erradas, não é uma pessoa boa, deseja o mal para o próximo, engana pessoas, tudo que você faz volta para você, só que a lei do retorno englobada na lei tríplice significa que tudo ruim que você faz volta 3 vezes pior pra você.

Conheci a lei tríplice através de um livro, parece bobagem, mas no momento que comecei a entender sobre a lei do retorno, passei a entender que tudo realmente que vai volta, meus pensamentos foram invadidos de lembranças sobre leis do retorno que ocorreram na minha vida e passei a entender que sim tudo que vai, volta e pode voltar com mais força.

Depois de conhecer a lei do retorno passei a me policiar e tentar fazer o máximo de coisas certas na vida, não alimentar pensamentos negativos e claro o mair importante que é não desejar mau a próximo. Conheço pessoas ruins que fazem coisas ruins e desejam mau para outras pessoas e sei que essas pessoas não tem uma boa vida.

Conheço uma pessoa que desejou que outra ficasse doente, resultado quem ficou doente foi ela. A lei tríplice ela pode começar com coisas que parecem bobas: como unhas fracas,  queda de cabelo, pele descascando. Isso geralmente acontece simplesmente por desejar o mau para outra pessoa.

Mas a lei do retorno não funciona só para o negativo, se você é uma pessoa boa, caridosa, que não deseja mau para ninguém, só voltará para você coisas boas. Então sempre que pensar em desejar mau para alguém tente mudar seu pesamento e se arrepender, pedindo perdão sincero.

Esse não é um texto religioso, eu sou uma pessoa muito sensitiva, que busco sempre transmitir a paz por onde passo, por isso gosto de falar sobre esse tipo de coisas aqui no blog.

Deixe uma resposta