Eu me formo no mês que vem e sinceramente aqui em casa só se fala em formatura, na verdade em todos os lugares que eu vou HAHAHA. Acho que sou eu que só penso nisso, nunca achei que formatura daria tanto trabalho, mas dar, até para gente escolher a maquiagem é um processo. Então como eu sei que essa não é uma dificuldade só minha resolvi pesquisar algumas maquiagens que eu sinceramente usaria na minha formatura, sem falar que eu amo escrever posts relacionados aos momentos que eu estou vivendo, isso não é fantástico?
É obvio que como eu sou negra, primeiro pesquise “maquiagem para formatura pele negra“. Mas aqui terá maquiagem para todos os tipos de pele, o objetivo é achar a maquiagem ideal para formatura. Para mim a make no dia da formatura tem que está com olhos muito bonito e também harmoniosa, sinceramente gosto de chamar atenção da forma certa, então procure um profissional na hora de se maquiar para o seu grande dia ou o grande dia de alguém especial.
A blogueira Camila Nunes fez um makeup para negras maravilhosa de formatura no canal dela, assiste o vídeo.
Eu acho que os olhos devem estar bem bonitos e claro as sobrancelhas devem estar marcada da maneira certa, nada de muito arqueada e nem pouco, ela deve estar na altura certa de uma forma que combine com o formato do seu rosto. A pele deve estar impecável também, capricha no corretivo, para corrigir todas as imperfeições, mas cuidado para a make não ficar muito pesada.
Escolha cores de sombras que vão combinar com qualquer cor de batom e com qualquer roupa, eu amo sombras com cores quentes pois fica uma maquiagem bem moderna e bonita, sem falar que é chique.
O batom deve estar bem aplicado também, para que fique bonito e pareça que quem fez a maquiagem sabia o que estava fazendo. A maquiagem é algo muito importante para eventos desse porte, então vale a pena pagar por uma maquiadora profissional.
Inspiradoras! Todas lindas. Já conseguiu escolher em meio a tantas opções maravilhosas? kkkk
Ainda não consegui escolher, qual você gostou mais?
Também sou indecisa, gostei da penúltima e da última. 🙂 🙂 🙂
Todas lindas.
Também achei!!!
Estão lindas
Muito! 😘