Moda

Moda retrô – looks para se inspirar

Publicidade - OTZAds

Moda retrô nunca será ultrapassada, a moda vai e vem então tudo que já esteve na moda volta, por isso fique atento as peças que são curingas em qualquer época. Sempre gostei de moda retrô, assistia filmes e séries antigas e sempre via peças que poderia colocar em o look da atualidade.

as-patricinhas-de-beverly-hills-vai-virar-hq-moda-retro-xadrez

As peças da moda retrô que sempre ficam boas em qualquer look são jaquetas jeans e de couro, saias plisadas, xadrez e calças de cintura alta. Separei alguns looks do We Heart It e do Pinterest para vocês se inspirar e montar seu look retrô.

moda-retro

<
Publicidade - OTZAds

A calça cintura alta mais folgadinha com estilo de jeans velho é uma peça coringa em qualquer look retro. Você pode optar por um sapato poderoso para ficar mais feminino ou em um all star branco que nunca sai de moda e é bastante estiloso.

moda-retro-calça-cintura-alta-moletom-tenis

moda-retro-cintura-alta-saia-listra

Tanto a cintura alta quanto listras fizeram sucesso lá atrás e são consideradas peças básicas da moda retrô e hoje as pessoas ainda usam os dois estilos de peça tanto separadas quanto juntas.

look-moda-retro

Xadrez é de lei, faz sucesso nos looks e nunca estão fora de moda, moda vai moda vem e o xadrez está firme e forte, eu amo peças xadrez, principalmente em tecidos de flanela.

moda-retro-veludo

O veludo não é tão famoso quanto o xadrez, entretanto, o veludo é uma peça retro que voltou há alguns anos e está firme e forte na moda atual, inclusive tenho uma blusa linda de veludo que amo.

Mais moda retrô

moda-retro

moda-retro

A mini saia é uma peça retrô, mesmo você achando que não, dar para montar vários looks com ela e arrasar por aí, te desafio a montar um look retro com peças que você tem aí no seu guarda-roupa, só com as dicas que dei aqui nesse post.

moda-retro-xadrez

moda-retro

Quer mais dicas de moda retrô? comenta aí embaixo para eu saber que você leu esse post!

original

Quer montar um look retrô? O filme As Patricinhas de Beverly Hills estrelado pela atriz Alicia Sisverstone (Cher) tem bastante ideias legais que podem ser adaptadas para modernidade. Tem disponivel na Netflix.

as-patricinhas-de-beverly-hills-1437082439985_956x500

xoxo

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner