como fazer um relacionamento dar certo?
Relacionamento

Como fazer um relacionamento dar certo?

Publicidade - OTZAds

Quer saber como fazer um relacionamento dar certo? Então esse post é perfeito para você. Fazer um relacionamento dar certo é algo bastante complicado, porque não é algo que tem segredo ou uma formula mágica, as vezes dar certo porque tem que dar certo e pronto. Mas isso não significa que o casal é perfeito e que não passam por dificuldades e provações, todo mundo passa por maus bocados, mas um casal unido consegue superar melhor e mais rápido.

como fazer um relacionamento dar certo?

Para fazer um relacionamento dar certo, precisa ter confiança. Se você confia no seu parceiro e ele em você não tem como dar errado. Dessa forma não vai existir briguinhas bobas por causa de ciúmes, afinal de contas a confiança já é motivo suficiente para ambos não darem motivos para o outro sentir ciúmes. Descubra como controlar o ciúmes.

Quando um não quer dois não brigam!

“Quando um não quer dois não brigam”, sempre ouvir esse ditado, mas nem sempre temos sabedoria suficiente para aplicar o ditado na pratica. Costumo ouvir das minhas leitoras e também das minhas amigas “ele que começou a brigar, eu que não ia ouvir calada”. Você não deve ouvir calada se ele estiver errado, mas sempre precisamos saber se existe motivo suficiente para comprar uma briga. Portanto quando o outro começar a brigar, respire fundo, avalie se vale a pena briga, e se não valer a pena nem brigue.

<
Publicidade - OTZAds

Deixe a pessoa falar e colocar para fora o que ta sentindo, não justifique, não retruque, não concorde e nem discorde, se preciso saia até de perto da pessoa, depois quando os ânimos acalmarem chegue e converse, seja calmo e paciente.

A conversa é sempre melhor!

Para que um relacionamento dê certo, é preciso que aja dialogo, não adianta você estar com a pessoa se vocês não conversam, se não falam o que acha um do outro. O dialogo sempre é a solução para tudo, antes de chegar brigando converse com seu parceiro ou parceira, fale como se sente, exponha seus sentimentos e opiniões e claro também saiba  a hora ouvir.

Seja paciente, muitas vezes eu mesma já repetir para mim, para ser paciente e aprender a lidar com algumas situações. Acredito que quando se tem paciência você consegue lidar melhor com as situações.

Sejam amigos, se vocês não são amigos o relacionamento nunca dará certo. Como você vai se sentir confortável ao lado de alguém que não é seu amigo?

como-fazer-um-relacionamento-dar-certo

Saiba ceder, já vi casal brigando porque um queria ir para o cinema e o outro para o bar,  moral da história brigaram e não foram à lugar nenhum. Saiba ceder e entrar em um acordo, se um quer fazer uma coisa e o outro outra coisa, combine para tudo se encaixar. Por exemplo vamos ao bar hoje e ao cinema amanhã, ou ao cinema mais cedo e terminar a noite em um barzinho. Tudo na vida tem solução.

Agora que vocês já sabem como fazer um relacionamento dar certo, vão namorar e para de perder tempo, procurando piolho em cabeça de cobra.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner