Publicidade - OTZAds
dicas de blog

Dá para criar um blog que gere renda mensal em 2019?

Muitas pessoas têm interesse em saber quanto ganho, se dá para viver só com o que eu ganho com o blog. E a resposta é sim dá criar um blog que gere renda mensal.

Quem acompanha aqui no blog tem essa curiosidade, quem pergunta geralmente na rua as vezes é curiosidade ou as vezes é somente para saber se a blog realmente dá dinheiro como falam, ou seja, ficam totalmente desacreditados.

criar um blog que gere renda mensal

Algumas pessoas não entendem quando você fala que é blogueira, simplesmente pensam que você tem uma conta no Instagram, ganha produtos de graça e dinheiro sem fazer nada. Isso é simplesmente desconhecer, antes eu brigava e tentava explicar o que era a profissão o trabalho que dar para ser um criador de conteúdo. Expliquei a diferença entre blogueira e digital influencer.

<
Publicidade - OTZAds

Mas o que as pessoas querem saber mesmo é se blog dar dinheiro em 2019 e se é um valor alto.

Houve um tempo que eu diria que não ganhava nada, houve um tempo em que eu ganhava alguns trocados e produtos, houve um tempo que passei a valorizar o meu trabalho e cobrar por cada trabalho que faço aqui no blog, eu virei uma blogueira profissional.

Assista aqui o vídeo onde conto como criei um blog rentavel que gera renda todos os meses:

Publicidade - OTZAds

Pelo vídeo já deu para perceber que sim, eu consigo ter uma renda mensal com o meu blog e que eles pagam mais do que um trabalho convencional. Trabalho fora e sei bem. vocês devem se perguntar o motivo de eu trabalhar fora sendo que o blog me dar uma renda maior do que a do meu trabalho atual.

Trabalho fora por dois motivos: o meu blog não me dava uma renda fixa, tudo variava muito, só vim ganhar uma certa instabilidade em 2019 e isso mostra que os blogs estão bem longe de morrer. O segundo motivo de trabalhar fora é para poder ganhar experiencia profissional, todo mundo aqui sabe que sou concurseira e alguns concursos pedem experiencia.

O que é preciso para ter um blog rentável em 2019:

  • Conhecer SEO
  • Estudar marketing digital e todas as métricas das redes sociais.
  • Investir no Pinterest

Se você me perguntasse em 2017 se o blog dava dinheiro eu ia te dizer que dava mas que o resultado demora, se você me perguntar a mesma coisa em 2019 eu vou dizer que blog dar dinheiro e que o resultado só depende de você.

Para criar um blog é preciso abrir a mente para o conhecimento, assim como na faculdade e na escola sempre tem um assunto que é importante, mas é chato e estudar para aplicar estratégias no blog é a mesma coisa, as vezes a gente só quer postar qualquer coisa e sair divulgando na internet, isso pode funcionar, mas provavelmente não vai.

Você pode criar um blog hoje e consegui uma renda no mês que vem, já vi muitas blogueiras esse ano fazendo isso, elas mostraram o resultado e você pode até achar que é mentira, mas é verdade.

No blog devemos estar sempre atentos as tendencias e aos seus números, quanto mais informativo o conteúdo melhor. Sempre analise o que pode mudar e o que deve ser melhorado, observe os resultados dos posts antigos.

Você quer criar um blog hoje? Então comece agora. Pois ainda dá para criar um blog que gere renda mensal.

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

4 maneiras de acelerar o metabolismo e queimar mais calorias no verão Penteados para cabelos curtos Linha antiquebra imunehair para proteger, limpar e recuperar os cabelos Resenha corretivo dailus pele negra pele negra
%d blogueiros gostam disto: