Relacionamento

Some, que ele vem atrás! Funciona mesmo?

Some, que ele vem atrás!” Essa frase é velha viu, nem sei quem foi a primeira pessoa que disse isso, provavelmente alguma expert em relacionamento. Mas ultimamente essa frase está na boca de todas as brasileiras, graças as Rainhas Anitta e Marilia Mendoça, pelo visto elas entendem do assunto mesmo. Sumir funciona?

_Some que ele vem atrás!_

Mas antes delas criarem esse hino, a gente aqui já usava nos conselhos, não é mesmo? Eu sempre dei o conselho para quando o boy ir embora, você sumir e ir cuidar da sua vida, ocupar a mente e curtir a vida. Não estava errada, pois essa é a melhor estratégia, para quem acabou um relacionamento e ainda gosta do fulano de tal.

img_1607

Entretanto vocês querem saber se essa estratégia funciona mesmo, na maioria das vezes sumir faz sim ele vim atrás, mas nem todas tem essa sorte ou azar. Porque muitas vezes a melhor opção é deixar o traste ir mesmo, melhor ele nem vim atrás. Já recebi depoimentos de várias mulheres que sumiram e o cara voltou, mas aí depois elas já não queriam mais, eu até escrevi o “Eu não o quero de volta“, porque as vezes a gente pensa que quer, mas não quer.

Das minhas amigas eu sou a que namora há mais tempo então sempre sou convocada para os conselhos, acho que eu aprendi sobre relacionamento dando conselhos. A vida inteira eu fui a cupido, a conselheira, a pegava dicas da revista da capricho, dica das músicas e dicas da minha vivencia de namoro, então quando se trata de dar conselho as migas vem me procurar. Depois que comecei a dar conselho amoroso aqui, aumentou ainda mais, tenho amigas de todo mundo, vira e mexe tem um e-mail sobre aquele post “Se ele foi, ele volta!”

Então geralmente quando eles terminam o namoro, as meninas chegam até aqui no blog e pronto, a Dai ajuda. Cresci muito ao longo desse tempo, e tive que estudar para poder dar alguns conselhos, sim as vezes tem um que eu não sei o que fazer, pois não passei por isso, aí recorro à algumas amigas para resolver esse problema.

Sim Dai e essa história de “some que ele vem atrás” funciona mesmo? Claro que funciona, em alguns casos não vai funcionar, porque a maioria das mulheres somem, mas ficam em casa na maior deprê. Quando Anitta e Marília Mendonça falam: Some que ele vem atrás. Elas completam com “bebe, dança, mostra que tá bem demais”.

Se ele souber que você está em casa chorando, ele não vai fazer nem questão de voltar, homem não gosta de mulher que se faz de vitima, eles gostam das decididas, donas de si, independentes. Se ele terminar hoje você já marca aquela viagem com as amigas, bebe, dança, vai na balada, sai para comer.

Esse negócio de bloquear das redes sociais e mandar as amigas stalkear o boy não dá certo. Não é você que tem que ficar curiosa sobre o que ele está fazendo e sim é ele que tem que ficar curioso e com a pulguinha atrás da orelha.

Então some, que ele vem atrás!

5 respostas »

  1. Gostei muito da dica , mas como ele vai voltar atrás?, Se nunca tivemos nada, acho q a paixão é só dá minha parte…mas gostaria que ele sentisse a minha falta…Sempre nós falamos pelo whatsapp, também não sei se ele tem alguém, pois é muito reservado..

  2. Boa tarde. Preciso de um conselhos.. eu e a minha companheira brigamos feio e ela terminou cmg na hora da raiva, já faz 3 dias que a gente não manda mensagem ela só manda qndo o assunto é resolver das contas q ela fez…. Eu queria saber o que eu devo fazer?? Eu não posso correr atrás dela, mas queria que ela corresse atrás de mim e pedir desculpas e voltar algo assim? Será que tem chances de acontecer isso??

    • Boa tarde Samy, olha depende muito do motivo da briga, quem errou? Você deve analisar toda circunstância. Se as duas forem orgulhosas uma vai esperar a outra e as vezes alguém precisa dá o braço a torcer e chamar para conversar. Você já pensou que ela pode estar pensando o mesmo que você? Que você que deve correr atrás? Me chama por e-mail e me conta mais sobre a briga. Para eu poder ver se consigo ajudar. dvblogcap@gmail.com

  3. Eu sempre gostei desta ideia de “some que ele vem atrás” até refletir um pouco mais e chegar a seguinte conclusão: Se eu preciso sumir para o cara perceber que gosta de mim ou que sente minha falta, não é o cara que quero na minha vida! Um relacionamento em que não posso demonstrar que gosto, que tenho carinho, cuidado, porque ele se afasta, não é um relacionamento leve, gostoso, sincero! Procure quem te queira e demonstre que te quer sem joguinhos!

Deixe uma resposta