Moda

5 Dicas de moda para o inverno

Conheça as 5 dicas de moda para o inverno e arrase com conforto e muito estilo!

A estação mais fria do ano está chegando e com ela os nossos guarda roupas precisam de peças que proporcionem conforto e nos proteja do clima frio. Se você é uma das que não abre mão do estilo, não pode deixar de conhecer as 5 dicas de moda para o inverno, aqui do Crescendo aos Poucos.

Confira:

Dicas de moda para o inverno

Você quer vestir um look quentinho, confortável e super fashion para ir ao escritório, mas com a preguiça de sair da cama e o frio congelante, a primeira coisa que pega no guarda roupas é um suéter preto, um cachecol, a jaqueta mais quente que você tem e caba parecendo não ter estilo definido.

Para que isso não aconteça é preciso conhecer algumas dicas de moda, que proporcionam mais beleza ao look.

1. Torne-se um especialista em usar camadas de roupas

camada-roupa-inverno

Há uma razão pela qual vestir camadas é uma grande tendência – é a maneira mais prática de parecer bem em clima frio. Você pode usar um sueter bem quentinho e um cardigã por cima, além de complementar o look com um lenço em seu pescoço, que constraste as cores.

Além disso, usar camadas de roupa, como exemplo, uma blusa segunda pele, permite que além do conforto, você possa despir algumas peças se fizer calor.

2. Deslumbre com botas longas

botas-longas_bota-com-short_moda-inverno

Deixe suas botas roubar o show. Botas longas são essenciais para um look super fashion no inverno. Definitivamente, invista em um par de botas muito longas e combine com jeans, shorts ou vestidos, não esquece de usar meia calças bem quentinhas. Se você gosta de botinhas menores, combine com jeans ou vestidos na altura do tornozelo.

3. Adicione um cinto aos seus casacos para criar novas silhuetas

moda-cint-casaco

No final do inverno, você já deve estar cansado de usar o mesmo casaco dia após dia para sair de casa. Dê vida aos seus casacos criando novas silhuetas com a ajuda de um cinto.

Marcar sua cintura fará com que você pareça estar vestindo um casaco novo ou pelo menos diferente. O melhor de tudo é que você pode adicionar um cinto a praticamente qualquer peça.

4. Torne-se melhor amiga das roupas de peles artificiais

moda-casaco-pele

Não se limite com roupas de pele, além de deixar o look super moderna, garanto que elas serão as peças de vestuário e acessórios que mais o aquecerão.

Independentemente de seu casaco ser enorme ou não, divirta-se combinando-o com roupas mais ajustadas para que você não se sinta desconfortável.

Se estiver muito frio, você pode optar por roupas como casacos e, se não for muito, pode colocar uma gola ou um colete sobre um suéter ou blusa de mangas compridas.

5. Experimente com lenços e cachecóis

moda-inverno

Cachecóis e lenços podem ser usados ​​de diferentes maneiras, não apenas pendurados no pescoço. O inverno é o momento perfeito para experimentar, você pode amarrar seus lenços na cabeça, com um cinto sobre uma jaqueta ou como um poncho sobre os ombros. Não se limite e experimente.

Thais Borges – Dicas úteis

 

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.