Publicidade - OTZAds

10 ideias de mesa posta para você fazer na sua casa

A gente vira adulto e já começa a pesquisar sobre mesa posta, isso mesmo como arrumar a mesa. Quem não ama comer em uma mesa bem arrumada, sem falar que tudo fica mais agradável, a comida, o ambiente e até a companhia. Por isso trouxe 10 ideias de mesa posta para você fazer na sua casa.

Tem a mesa posta para café da manhã, mesa posta para jantar e para outras refeições, confira!

Alguns itens essenciais para mesa posta:

  • Aparelho de jantar
  • Baixelas
  • Talheres
  • Jogo americano e toalhas de mesa
  • guardanapo
  • Taças e copos
<
Publicidade - OTZAds

Confira tudo sobre cada item desses acima!

mesa posta

Objetos de mesa costumam possuir um preço elevado, mas vale a pena. O problema é que quanto mais itens de mesa posta temos, mais queremos comprar. Inclusive se você procura por itens de cozinha de luxo existe várias lojas que vendem esse tipo de produto para que você possa montar uma linda mesa com porcelana, faqueiros, copos, taças e muito mais.

Além das mesas postas usadas no dia a dia, também existe as temáticas para cada tipo de comemoração diferente, como Páscoa, mesa posta de Natal e mais.

mesa posta café da manhã

Mas a mesa posta não é só para jantares e comemorações. Podem ser usada em todas as refeições inclusive no café da manhã.

mesa-posta-3

Para quem prefere algo mais simples também essa opção como a de cima, organizado, bonito e simples. Para quem mora junto ou até mesmo sozinho é uma boa opção.

mesa-posta-4
mesa posta chique

Para esse tipo de decoração de mesa, use objetos que combine com o jogo de porcelana e com as cores. Use flores e arranjos para decorar sua mesa. Algumas pedem velas e outros tipo de decoração. Além disso prefira louças mais claras para que possa sempre mudar a decoração da mesa.

mesa posta

Mas se sua família é grande então aposte em jogos mais completos.

mesa posta
mesa posta
mesa posta
Publicidade - OTZAds

2 comentários em “10 ideias de mesa posta para você fazer na sua casa”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: