Moda

Look com gorros para você se inspirar e arrasar no inverno

Publicidade - OTZAds
gorro-1

O inverno chegou e com ele vem as tendências de moda de inverno como o gorro, ou para quem prefere chamar “touca de frio”.

Já começaram a tirar as roupas de frio do guarda-roupa? Então comecem a tirar os acessórios de inverno também. O gorro é o meu acessório de inverno favorito, pois combina com tudo e dá até aquela ajeitada no cabelo, sem falar que deixa nossas orelhas quentinhas e protegidas. Confira ideias de looks com gorro para arrasar no inverno!

look-com-gorro-6

Os gorros combinam com qualquer peça de frio, deixe sempre o cabelo solto quando for usar os gorros, fica estiloso e bonito, mas caso não tenha cabelo comprido não se intimide, você pode usar os gorros do mesmo jeito. Pois esse é um acessório que também combina com cabelo curto, além disso ele é mais uma proteção fashion.

look-com-gorro-2

Para compor o look você pode usar casacos, jaquetas, botas e outras peças de inverno. Não se esqueça o gorro apesar de ser um acessório faz toda diferença.

look-com-gorro-4
<
Publicidade - OTZAds

Tem gorro de tricô, crochê  e outras matérias primas quentinhas, o importante é esquentar. Quanto as cores, você encontra em cores variadas, as cores que acho mais estilosas e versáteis são preto, marrom. Além disso o gorro pode ser um acessório capaz de mudar totalmente o look.

Para quem sofre com a #badhair no inverno, o gorro é ótimo para disfarçar quando o cabelo não está nos melhores dias. Coloca o gorro e já foi, ninguém nem vai perceber sua raiz oleosa. Além disso como falei acima tem vários tipos, os que são mais estilosos são os com pompom em cima, acho bem gringo. Mas claro que se você gosta de algo mais discreto aconselho usar os sem pompom e também com cores mais claras.

Gostaram das ideias de looks? Querem mais post de moda inverno? Comenta aqui embaixo!

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner