Moda

Prada: confira as bolsas mais vendidas no mercado

bolsas-prada

Imagine que você viajasse no tempo e acabasse de volta aos anos 90. Isso ocorre porque Não se surpreenda, pois são tantas tendências dos anos 90 que estão se mostrando ainda mais populares hoje do que eram na época, uma das quais são as bolsas Prada!

A bolsa Prada – especificamente suas iterações de nylon – eram o material dos sonhos de todos os apaixonados pela moda. Todo mundo queria ter um modelo da marca italiana! Dito isto, os últimos anos nos deram muito mais bolsas Prada para cobiçar. Indiscutivelmente mais adulto que seus colegas de nylon, seu apelo, no entanto, permanece totalmente igual. Mas em quais bolsas Prada vale a pena gastar seu dinheiro, quais são as mais vendidas no mercado atual? Temos algumas sugestões.

De bolsas pré-amadas até as maxi bags – modernos designs e tiras para correntes, escolhemos as melhores bolsas Prada que você possa comprar agora e que resistirá ao teste do tempo. Afinal, uma bolsa Prada tem um prestígio inigualável!

Belle

A mais recente oferta de bolsas de braço da Prada, a Belle, é facilmente um dos nossos favoritos. Certamente, este modelo não vem com o logotipo óbvio da Prada evidente em grande parte dos seus modelos, mas seu hardware de metal dourado, alça de corrente elegante e costura intrincada garantem a aparência de luxo, independentemente de qualquer coisa!

Cahier

“Cahier” significa “caderno” em francês, e essa é precisamente a inspiração por trás do Cahier da Prada – diários antigos. Com uma forma retangular, um fecho de cinta com fivela e uma mistura de detalhes em ouro e couro, certamente tem je ne sais quoi.

Deux

Ostentando o icônico logotipo da Prada, uma etiqueta de bagagem chique e silhueta de bolso duplo, este é um doce de braço que certamente será notado. Moderno e elegante ao mesmo tempo, esse é o tipo de bolsa que todos estaremos desejando em segunda mão daqui a alguns anos, depois que inevitavelmente se tornar escassa.

Nylon

Não é sempre que você associa luxo com nylon, mas esse certamente é o caso quando se trata da Prada. Modelado em tudo, de mochilas à malas de mão, o nosso must-have seria uma bolsa de ombro, bem como o modelo Monikh, muito querida pelasfashionistas de plantão.

Ingrid

Como visto na pista A / W 19, a bolsa Ingrid da Prada é tão versátil quanto a maioria das outras bolsas Prada. Feita com o couro italiano que é a marca registrada da grife, sua forma quadrada contribui para uma visão direcional do chuck-everything-in-hold-all. Somos particularmente parciais com os três compartimentos internos que tornam a organização do interior espaçoso um detalhe muito interessante.

Sidonie

Vista nos braços de artistas como Kaia Gerber e Bella Hadid, a bolsa Sidonie Prada está se tornando um verdadeiro clássico dos dias de hoje. Pode parecer pequena, mas seu interior realmente permite armazenar grande parte do essencial. Além disso, faz o crossbody sensível parecer incrivelmente glamouroso!

Galleria

Muitas vezes, a bolsa que vem à mente com a simples menção da Prada, a bolsa Galleria é conhecida por seu design limpo e interior espaçoso, tornando-a incrivelmente popular como uma bolsa perfeita para o seu dia a dia.

Como higienizar a sua bolsa Prada

As bolsas de couro da Prada, geralmente, são o único investimento real que estamos dispostas a fazer quando se trata do departamento de guarda-roupas.

E, quando você investe muito dinheiro em uma bolsa, é essencial garantir que seja um item permanente. Mas cuidar de artigos de couro pode ser complicado – principalmente quando se trata de um item com o qual você se preocupa seriamente. 

Então, como você limpa uma bolsa de couro sem estragá-la? Quantas vezes você deve limpar sua bolsa?

Talvez não surpreendentemente, a regularidade com a qual você precisa limpar sua bolsa depende de quantas vezes você a usa. Quanto mais a tinta escorrer, mais limpeza será necessária. Por exemplo, se você usar a bolsa todos os dias, faça isso a cada dois ou três meses. Se for mais uma bolsa de fim de semana ou quando você estiver saindo para ocasiões especiais a cada seis a nove meses, será suficiente para manter seu item protegido.

  • Comece limpando a bolsa por dentro e por fora, criando uma espuma com a solução de limpeza e massageando-a na bolsa;
  • Deixe secar por alguns minutos antes de aplicar o creme de proteção – tome cuidado extra com as alças, cantos e áreas tocadas com frequência. Em seguida, deixe-o secar por dez minutos antes de diminuir o excesso;
  • Esse processo não leva mais de 15 minutos e pode poupar uma fortuna no tratamento de restauração no futuro – ele também manterá o valor em sua bolsa, aproveitando ao máximo sua compra;
  • Se você tiver uma bolsa de cor clara ou for um couro muito absorvente, poderá repetir o processo de proteção algumas vezes para realmente cuidar dos couros facilmente manchados;
  • Se você não tiver tempo para focar totalmente nas principais áreas, como as alças, limpar e proteger rapidamente essas peças fará com que elas pareçam novas por mais tempo;
  • Ter os produtos de limpeza e proteção certos em casa é essencial para uma manutenção ideal. Nossos kits de cuidados vêm com tudo o que você precisa, incluindo esponjas, panos e uma escova no kit de camurça, para que você tenha todas as ferramentas necessárias para manter suas malas com ótima aparência. 

2 respostas »

Deixe uma resposta