muscle tee
Moda

Muscle tee – Confira tudo dessa Tendência fashion

Publicidade - OTZAds
muscle tee

Você sabe qual o must-have das fashionistas nessa temporada? É a muscle tee. vem ver esses looks e se jogar! Confira como usar muscle tee!

muscle tee com saia

Conhece a muscle tee? É aquela t-shirt com ombreiras; ou nada mais do que uma camiseta oversized sem mangas e com volume nos ombros.

DICA: Se você preferir DIY, é só tentar deixar a manga da camiseta dobrada pra dentro do ombro, presa na alça do sutiã. Se quiser pode aumentar o volume dos ombros também. Vai fazer o mesmo efeito moderninho.

muscle tee com calça jeans

Estilosa ela é! Apesar de básica, a peça tem personalidade e, é uma ótima opção para deixar qualquer look cool sem grandes produções. Bem facinho!

<
Publicidade - OTZAds

A muscle tee é mais um truque de styling do que uma “peça” de roupa mesmo. Mas o sucesso dela tem sido tão grande que várias marcas estão fazendo as suas próprias camisetas (com ombreirinhas) customizadas.

Como uma peça versátil que é, ela combina com todos os estilos. Só vai depender da cara que você vai querer dar ao seu look. Pode ser do mais básico e despojado ao mais sofisticado.

A muscle tee tem um visual cool e retrô ao mesmo tempo. Tem aquela pegada dos anos 80 meio futurista. E caiu no gosto das fashionistas por ser descolada, prática e customizada. Uma modinha fofa!

Quer se jogar também?

Bora dar uma olhadinha em alguns lookinhos lindos mudo afora e se inspirar!

E confira esse post com o HIT do verão 2021!

muscle tee

É uma blusa que dá para combinar com diferentes composições de look e que combina com vários tipos de sapato. Desde a sandália Birken que é um modelo mais diferente, até um tênis ou um scarpin.

muscle tee
muscle tee
musclee tee verde militar
muscle tee

Gostaram dessa tendência de moda? Compartilha com a galera que curte esse tipo de conteúdo.

by LuK www.rgproprio.com

fotos: reprodução/Pinterest

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner