Moda

Short Godê: moda das passarelas para as ruas

O short godê ganhou destaque na moda. E virou sucesso entre as fashionistas brasileiras. Já ouviu falar nesse modelo de short?

Onde surgiu?

De acordo com pesquisas esse modelo de short, ganhou destaque no desfile da coleção de verão 2020 de Alexander Wang.

As fashionistas amaram e trouxeram para as ruas, virou moda e a internet toda aderiu.

No inicio o short não foi tão bem aceito e muitas blogueiras passaram a chama-lo de polêmico. Para quem ainda não conhece, o short godê possuiu uma modelagem solta, e esse nome vem do recorte godê que serve para valorizar os quadris.

Essa peça é uma das tendências de moda para o verão. Por isso trouxe algumas ideias de looks usando esse modelo que é trend.

Looks com short Godê:

Short godê

Esse modelo de shorts combina com crooped. Pois por ser um modelo cintura alta, dá impressão de cintura mais finas e quadris mais largos. Confira looks com top cropped!

A @lleticianicacio montou 3 looks diferentes usando o mesmo short. O que mais gostei desse modelo é a versatilidade. Pois dá para montar vários looks com a peça.

short godê rica de marré

A blogueira Gabriela, conhecida como @ricademarré aderiu a tendência. Inclusive se você a segue, pode perceber que ela já usou vários modelos. Tanto esses mais lisos quanto os desfiados.

short godê com cropped

Você pode usar tanto com sandálias mais arrumadas e elegantes, quanto com tênis para deixar o look descolado. A @thuanyazevedo escolheu um modelo de sandália de bico quadrado. Foto: Via @modanoar

Confira tudo sobre as sandálias de bico quadrado!

short godê com tênis

Já a @alinemezzari escolheu o tênis para montar seu look! Vocês preferem com tênis ou com sandália?

A @biancadacias usou um modelo desfiado e jeans desbotado da @tramajeans. O sapato deu uma elegância ao look juntamente com a bolsa. Diferente da maioria, ela usou um body preto para compor o look.

Como usar short godê

A @s_andressa usou um cinto o que destaca ainda mais os quadris e afina a cintura.

Gostaram do post? Vão aderir essa moda?

Categorias:Moda

Marcado como:, ,

Deixe uma resposta