Decorando

Cozinha colorida: ideias de decoração para se inspirar

A cozinha colorida é uma moda ultimamente, recentemente vi cozinhas de blogueiras que resolveram colorir sua cozinha. Por isso trouxe algumas ideias de decoração para você se inspirar. Confira o post completo! Particularmente eu curto muito a ideia de usar cores diferentes nas paredes desse cômodo. Pois é algo vintage e retrô ao mesmo tempo. As cores em tons pasteis são as mais comuns e além de ser encontradas como tintas, também tem opções de azulejos.

Além das paredes você também pode comprar os m[oveis e eletros da cozinha coloridos também. Hoje em dia é muito mais fácil encontrar esse tipo de produto. Porém custará um valor mais elevado, pelo fato da demanda ser baixa, os preços são maiores. Porém analisando percebi que não é tão caro e inclusive algumas marcas de eletros estão investindo nesse tipo de produto.

cozinha colorida

Apesar de ter uma pegada vintage, os móveis coloridos e eletrodomésticos dão ideia de modernidade e faz com que cada cozinha pareça única. Confesso que tenho uma queda por eletrodomésticos rosa.

Quando falo de cozinha colorida não significa que cada coisa precisa ser de uma cor, você pode investir em cores que combinem e que fiquem legal juntas. Se possível contrata um arquiteto ou decorador para te ajudar.

Essa cozinha acima é ideal para quem gosta do clássico amadeirado, mas gosta de cor em algumas partes, você pode usar um papel de parede, adesivos de parede ou até mesmo azulejos.

Caso prefira algo mais discreto, pode investir em armários com cores em tons pastel e uma parede mais neutra como essa de tijolinhos. Para complementar e dá mais cor invista em utensílios coloridos. Mas se você prefere algo com mais cor pode focar em móveis bem colorido com cores fortes e chamativas.

Esse modelo de cozinha fica bonito tanto em cozinhas maiores quanto em cozinhas simples e pequenas. Confira dicas infalíveis como decorar cozinhas pequenas!

cozinha colorida

Categorias:Decorando

Marcado como:,

Deixe uma resposta