Beleza

Protetor Labial Boquinha Cream – Lábios Grandes e
Ressecados com Ácido Hialurônico)

O protetor labial Boquinha Cream é o meu novo queridinho de beleza, com Ácido Hialurônico ele promete deixar os lábios super hidratados, ou seja, uma boquinha perfeita. Recentemente recebi o boquinha cream e vim contar o que achei desse produto.

protetor labial boquinha cream

Primeiro quero dizer que achei um produto inovador, pois além de hidratar os lábios ele também dá um efeito de preenchimento labial sem cirurgias. Imagine só quem tem vontade de ter um bocão de forma natural.

Mas o que tem de tão especial no boquinha cream? Os seu ativos, pois os ingredientes possuem ativos em sua composição que auxiliam na hidratação e várias outras coisas.

Ingredientes:

Ácido Hilaurônico: Muito utilizado em produtos de beleza, principalmente skincare, ele promove maciez, hidratação e lábios volumosos com efeito preenchimento.

Manteiga de karité: Já sabemos que a manteiga de karité é muito boa para pele e na boca não é diferente, pois ela promove a sedosidade. Além disso forma um filme emoliente que protege, evitando a perda de hidratação da pele.

Óleo essencial de peppermint: Um dos ingrediente que traz um diferencial para o produto. Pois ele promove foco e equilíbrio. Aliviando estados de irritação. É excelente para tratar a fadiga mental, facilitador de novas ideias e benéfico quando se precisa de inspiração. Inclusive passei para escrever esse post e me sinto mais focada. Sem falar que faz toda diferença no cheirinho de hortelã.

Extrato de Jambu: “Muito popular por reduzir a intensidade das contrações dos músculos faciais, o que resulta na redução imediata e visível das linhas e rugas. Usada pelos povos indígenas e ribeirinhos como analgésico e anestésico.”

boquinha cream

Composição de acordo com o site:

Ácido Hialurônico (Sodium Hyaluronate), Manteiga de Karité (Shea Butter Cetyl Esters), Óleo Essencial de Hortelã Pimenta (peppermint), Jambu (Acmella oleracea), Cera Alba, Caprylic/Capric Triglyceride, Isopropyl Myristate, Isohexadecane, Ethylene/propylene/styrene copolymer,Butylene/ethylene/styrene copolymer, Xanthan Gum, Tripeptide-1, Phenoxyethanol, Petrolatum, Methylisothiazolinone, BHT, CI 26100.

O quem achei do Protetor labial Boquinha Cream?

Além de inovador e trazer benefícios para os lábios. O produto é bem agradável, traz um frescor e mantém a sensação de lábios hidratados por muito tempo. Lábios ressecados nunca mais. Sem falar na sua embalagem compacta que dá para carregar na bolsa sempre.

O aroma de Hortelã faz uma enorme diferença, deixa o produto ainda mais agradável. O extrato de jambu é um dos ativos que pode deixar a boca formigando, mas é por alguns segundos e confesso que até gostei da sensação.

Você pode usar sempre que sentir falta de hidratação, ou sempre que sentir vontade. Eu recomendo, uso todos os dias e minha boca nunca mais ficou ressacada.

Deixe uma resposta