Relacionamento

Quais os sinais de que o Crush está a fim de você no WhatsApp?

Está conversando com uma pessoa especial no WhatsApp e está louco para saber se ela também está afim? Venha com a gente, vamos te mostrar quais os sinais que ela está afim de você.

Mulheres costumam ser mais “difíceis” que os homens (ou será que os homens são fáceis demais? Fica o questionamento) quando o assunto é demonstrar estar afim.

Consequentemente, os sinais que alguém está a fim de você, serão mais sutis. Caso você tenha certa dificuldade em entender esses sinais, não se preocupe, vamos te ajudar (bom, vamos pelo menos tentar)!

No artigo de hoje falaremos quais os sinais que ela está afim (de você). Fique conosco e descubra!

Confira: Como deixar seu sorriso mais branco?

Quais os sinais que seu Crush afim?

Como você, certamente, já deve saber, o aplicativo WhatsApp GB atualizado é uma poderosa ferramenta para relacionamentos. Sendo muito utilizado por homens e mulheres que procuram pessoas para se relacionar, seja amizade, curtir, namorar, etc.

Mas o foco que você será os sinais sutis que ela demonstra para mostrar que está interessada em você (seja você homem ou mulher). Não vamos citar exemplos, de quando ela diz literalmente que está afim, por fotos, áudios e palavras.

Se você está lendo até agora, certamente, você não é um expert em captar sinais femininos, e certamente, você já deixou alguns passarem despercebidos. Mas fique tranquilo, em suma, isso ocorre muito.

Vamos te ajudar a se tornar um especialista em “sacar” quando alguém está muito na “sua”. Vamos lá! Quais os sinais que o crush está afim:

Sinal 1: Tempo de resposta

Se você mandar uma mensagem às 19:30h e ela te responder às 19:30h, isso é, praticamente de forma imediata e isso for rotineiro, acontecendo praticamente em todas às vezes.

Observe o tempo que ela leva para te responder, se o “digitando” começa praticamente após o tempo de ver sua mensagem, já é um forte indicativo que vai rolar (se você tentar, né!?).

Se ela tiver a opção de mostrar quando leu ativada, você terá uma resposta ainda mais em tempo real. É claro que se isso acontecer poucas vezes, pode ser coincidência.

Sinal 2: Frases e palavras

Se ela visualizar e responder rápido, mas forem respostas curtas, como, por exemplo:

Você: Ooi, tudo bem?

Ela: Tudo.

Ou:

Você: “imagine uma piada top”

Ela: kkk (se for kk, já pode bloquear, brincadeira, ou não)

Provavelmente ela não quer nada (também se ela quiser e responder desse jeito, é uma excelente forma dela te perder, lembre-se de se valorizar), pode ser apenas que ela tenha o costume de responder rápido e não goste de notificação na tela do celular.

Por outro lado, se ela te responde e sempre “mete” mais papo, fique tranquilo, você está no caminho certo. O tipo das palavras também podem dizer muito, por exemplo, se ela responder seu “Oi” com “Oooooooooi” ou “Oiiiiiiiiii”; ou ri de forma longa e exagerada sempre que diz algo engraçado.

Para resumir, se ela alonga palavras é um sinal de empolgação e que ela gosta dos papos. Porém, da mesma forma que o exemplo acima, isso precisa ocorrer com bastante frequência, se acontecer “de vez em nunca”, pode ser apenas um alarme falso.

Se ela mandar bastante áudios, falando bastante e sendo simpática, já significa que você tem uns pontos extras. Mas lembre-se: Calma! Nem tudo que ela fizer, significará que ela está a fim de você. Calma!

Sinal 3: A pessoa inicia as conversas

Esse é um ponto-chave para ter uma ideia clara se ela está afim, quando ela puxa conversa na maioria das vezes. Se te mandar “Bom diaaaaaaaaaa!” todo dia, então…

Quando ela que inicia as conversas e nunca deixa os papos “morrerem”, significa muito. No entanto, se forem amigos de longa data, esse sinal certamente não terá o mesmo efeito.

Outra coisa que dá para “sacar” é quando você demora para responder por estar ocupado com outras tarefas, e ela envia mais mensagens sem você ter visualizado a última. Esse é um sinal que te fará ganhar muitos pontos. Isso demonstra que ela pensa em você também, quando não estão conversando.

Confira: Tendências de tatuagens femininas

Deixe uma resposta