Pular para o conteúdo
Publicidade - OTZAds

Looks com papete: Confira 13 opções de como usar!

Looks com papete

Está em busca de looks com papete? Então veio ao lugar certo. A papete conquistou o coração e os pés das mulheres nesses ultimos anos. Confortáveis e estilosas, as papetes são um otimo estilo de calçado, para quem gosta de montar looks mais modernos, sem abrir mão do conforto.

<
Publicidade - OTZAds

As celebridades e as fashionistas estão aderindo a essa moda. Pois para quem vive na correria do dia a dia e precisa está arrumada o tempo inteiro, precisa de calçados que não machuque os pés, mas que continue dizendo, estou na moda. Além disso a papete é ideal para todos que vivem na correria ou não.

Ela é democratica e pode ser usada com maior parte das peças de roupa que estão na moda. Combina com looks mais simples e com looks mais elaborados. Sem falar que dá para ir para vários tipos de lugares com esse sapato, seja um passeio no parque, uma trilha, ou apenas ir ao trabalho.

Há quem não goste desse modelo e não ache inovador, mas quando o assunto é conforto, não podemos negar que essa sandália entrega tudo.

Publicidade - OTZAds

Por isso podemos dizer que a pepete feminina é a sandalia do verão. Afinal de contas ela combinam com looks fresquinhos que remetem conforto assim como ela. Tem modelos baixinhos e também plataforma.

Confira looks com papete:

A papete fica bonita com short, calça, vestido, ou seja dá para montar uma infinidade de looks usando esse calçado. Além do modelo tradicional, algumas marcas também lançaram modelos de papete mais delicados como esse que a Tássia Naves está usando. Sem falar na quantidade de cores e marcas que facilitam na hora de comprar, pois tem para todos os gostos. Conheça as papetes da CHANEL!

Quer aderir a essa moda, mas não sabe onde comprar? Abaixo tem vários modelos para você comprar e arrasar por aí, aproveita e já se inspirar!

Publicidade - OTZAds

1 comentário em “Looks com papete: Confira 13 opções de como usar!”

  1. Pingback: Looks para a primavera - Crescendo aos Poucos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: