Publicidade - OTZAds

Unhas delicadas: Confira ideias para se inspirar

unhas delicadas

Muitas mulheres preferem usar unhas delicadas no dia a dia. Pois geralmente combinam com o dia a dia corrido e também para realizar tarefas seja em casa ou no trabalho.

Porém você pode ter uma dúvida sobre o que são unhas delicadas e nesse post eu vou te explicar um pouco. Uma unha delicada ela não é grande, ou ela é pequena ou mediana. Estão sempre bem feitas (aprenda a fazer as próprias unhas sozinha) e com esmaltes clarinhos e delicados. Além disso muitas pessoas de unhas decoradas, e para quem curte uma unha delicada o ideal é fazer uma decoração singela também ou apenas fazer decoração em apenas uma unhas (famosa filha única).

<
Publicidade - OTZAds

As francesinhas é um tipo de unha delicada, pois ela é básica, singela, discreta. Tem francesinha tradicional e francesinhas decoradas como as da foto acima. Além das francesinhas os esmaltes nudes, rosa claro, branco são a escolha de esmalte de todas que gostam desse estilo.

Particularmente acho unha natural mais delicadas. Mas se você tem dificuldade com o crescimento das unhas pode usar os famosos alongamentos de unhas. Porém nada muito grande. Quanto ao formato, tanto faz redonda ou quadrada. Não acho que os formatos estileto sejam delicadas, pelo contrário. Quanto a cor, eu já citei lá em cima, mas se você gosta de cor, pode usar unhas coloridas. Porém use tons pastéis que são mais delicados.

https://go.hotmart.com/A46256561Q

Agora que já viu modelos de unhas delicadas, escolha o modelo e cor que mais se identificou e arrase. Não esquece de mandar esse post para suas amigas, para que elas também tenham unhas bonitas e delicadas. Me segue nas redes sociais para acompanhar todo conteúdo aqui do blog. Principalmente no perfil do Pinterest que é onde posto todo conteúdo do blog e mais inspirações sobre moda, beleza e decoração.

Publicidade - OTZAds

1 comentário em “Unhas delicadas: Confira ideias para se inspirar”

  1. Pingback: 5 unhas decoradas para iniciantes - Crescendo aos Poucos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: