óculos de grau transparente ótica extra são paulo
Moda

Usar óculos está na moda

Publicidade - OTZAds

Hoje em dia, usar óculos é mais que uma necessidade, isso porque os óculos de grau do passado, hoje tornaram-se acessórios estilosos assim como os óculos de sol. Sendo assim pode-se dizer que usar óculos atualmente é moda. Isso porque boa parte da população brasileira precisa usar óculos, seja para tratar problemas visuais, proteger do sol ou apenas para estar na moda. 

ótica extra são paulo óculos

Devido a essa demanda as óticas estão se modernizando e criando modelos não apenas para as necessidades, mas também que se adequem ao estilo do cliente. Por isso na hora de escolher seu óculos de grau ou sol escolha a ótica certa, que tenha o modelo perfeito para o seu tipo de rosto.

É importante escolher uma ótica com profissionais bem treinados, para te ajudar a escolher o óculos de grau ou de sol correto para o seu tipo de rosto, que combine com você, com seu estilo, com seu gosto e claro com o seu bolso. Para quem está em SP, há uma ótica em São Mateus que vem se destacando por oferecer um bom atendimento além de produtos de excelente qualidade e durabilidade. Eles possuem laboratório próprio e isso agiliza o processo de montagem dos óculos. Estou falando da Extra Ótica, vale a pena dar uma conferida.

Vamos falar um pouco sobre os modelos mais usados.

O óculos com armação transparente é um dos modelos de óculos de grau mais usados atualmente, inclusive eu amo essa versão. Pois combina com qualquer look e dá para usar em todas as ocasiões, óculos de grau tem que ser assim funcional. Essa transparência nas armações também pode ser utilizada nos óculos de sol.

óculos de grau transparente ótica extra são paulo
óculos escuro transparente ótica extra são paulo
<
Publicidade - OTZAds

Já o modelo losango é uma ótima opção para quem não abre mão do estilo e bom gosto. Está super na moda, inclusive muitas blogueiras e fashionistas estão usando. Além de chique é fashion, já quero um. Esse modelo é menor que os modelos convencionais e possuem tipos e cores diversas. 

óculos losango ótica extra são paulo

Para quem ama modelos clássicos os redondinhos podem dar todo um charme, mas se você é ainda mais clássico, tem modelos mais padronizados, porém com o estilo que você merece. 

Além desses, você também encontra uma infinidade de modelos, cores e estampas, sim está na moda óculos estampadinho também!

ótica extra são paulo óculos

Está esperando o que? Corre pra escolher seu modelo e arrasar!

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner