bolo de casamento
Decoração

Bolo de casamento – 55 inspirações

Publicidade - OTZAds
bolo de casamento

O bolo de casamento é algo muito importante. Por isso deve ser escolhido com todo carinho e cuidado para não escolher o bolo errado. Sendo assim, hoje trouxe 55 inspirações de fotos de bolos de casamento para você escolher o seu.

Quando se fala em casamento, bate aquele friozinho na barriga. Pois além de toda emoção de casar com quem se ama, tem todo o trabalho para organizar um casamento. Tem lista de convidados, espaço, decoração, festa, vestido e claro o bolo.

O bolo deve combinar com o casal, por isso hoje as pessoas já fazem bolos de casamento temáticos. Mas há quem prefira bolos clássicos. É sempre importante lembrar que além de combinar com o casal o bolo de casamento precisa também combinar com a decoração.

E é por isso que muitos casais escolhem o tais bolos clássicos, para não ter muito trabalho. O blog clássico é uma boa pedida para os indecisos. Pois geralmente eles combinam com a maioria das decorações de casamento, pois são brancos ou com cores neutras e detalhes que chamam atenção de forma delicada e discreta.

Fotos de Bolo de casamento clássico:

Bolo de casamento temático:

<
Publicidade - OTZAds

Para quem ama bolo temáticos, pode se escolher bolos que combinem literalmente com o casal como esse modelo com livros, ou que conte a história do casal como esses outros.

Os modelos com flores costumam não ter erro, além também de serem bem bonitos e combinarem tanto com uma decoração de casamento simples, quanto com uma mais sofisticada. Eles também podem ser mais clássico ou mais rústicos.

O ideal é sempre contratar um profissional de qualidade para fazer o seu bolo de casamento. Para que nada dê errado no seu grande dia, se deseja economizar faça um bolo menor, mas nunca escolha um profissional o qual você não conhece o trabalho. A maioria das empresas hoje em dia fornecem uma degustação para escolher o sabor, assim você já fica sabendo se o bolo além de bonito é gostoso. Pois ele precisa ser bonito e claro gostoso.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner