Publicidade - OTZAds
Decoração

Almofadas: 10 decorações usando almofadas

As almofadas fazem parte da decoração de muitas casa, e deixam o ambiente ainda mais bonito e aconchegante. Além disso podem ser usadas em vários ambientes da casa como sala, quarto, ambientes para lazer, varandas e mais. Por isso hoje trouxe algumas ideias de decoração usando-as.

As almofadas possuem uma enorme variedade de tamanhos, estilos, capas e modelos. Eu particularmente gosto bastante de almofadas decorativas. Pois elas são fofas e podem ser usadas nos quartos de crianças e adolescentes, em estúdios para cenários de vídeos para o youtube e muito mais. As almofadas decorativas costumam possuir um valor mais elevado e é possível ser encontrado em várias formas, você pode encontrar em formas de doces, bichos ou até mesmo com vários tipos de desenhos.

Almofadas para sala :

As almofadas para sala devem ser mais clássicas em cores e estilos que combinem com a decoração do ambiente. Assim como as da varanda.

almofadas no sofá

Almofadas para o quarto

<
Publicidade - OTZAds

Já no quarto elas devem ser mais cleans em cores que ornem com a decoração, mas que remetam aconchego e conforto. Muitas pessoas gostam de arrumar a cama e colocar almofada de nó, essas são bem famosas atualmente e deixam o quarto bem charmoso. Para almofadas no quarto, prefira as mais fofinhas e macias. Mas se a decoração é para um quarto adolescente ou infantil você pode optar pelas decorativas que deixarão o quarto colorido e divertido.

Confira também ideias de decoração para o quarto de casal!

Tem pessoas que gostam de colocar um tapete no quarto e colocar para que as crianças possam brincar no chão e ter conforto ao mesmo tempo. Fica legal e confortável, além de descontraído. Esse tipo de ambiente, também é comum em escolas, brinquedotecas e até mesmo em bibliotecas. Pois também é um ótimo cantinho para ler um livro legal.

Se você gosta de almofadas mas acha o preço elevado pode comprar modelos mais mais simples e baratos e investir em capas para almofadas que possuem um preço menor. Sem falar que dá para aproveitar as velhas comprando capas novas e mais bonitas.

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

4 maneiras de acelerar o metabolismo e queimar mais calorias no verão Penteados para cabelos curtos Linha antiquebra imunehair para proteger, limpar e recuperar os cabelos Resenha corretivo dailus pele negra pele negra
%d blogueiros gostam disto: