Dicas de presentes para mães

Publicidade - OTZAds

Quer dicas de presentes para mães? Sugestões que agradam desde a mãe mais caseira até a mais aventureira.

<
Publicidade - OTZAds

No segundo domingo de maio é comemorado o Dia das Mães e, nesta data, mais do que ficar ao lado desta mulher tão especial, os filhos querem presenteá-la com algo especial.

A escolha do presente para mãe deve ser feita sem pressa e considerando os gostos dela. Há aquelas que amam livros, as mamães gamers e até as que não abrem mão de acessórios tecnológicos. Então, se você está em dúvida, confira as dicas abaixo!

presentes para mães

Roupas

Publicidade - OTZAds

O presente mais fácil de acertar, basta prestar atenção ao estilo dela. Vale uma calça jeans, um conjuntinho e até aquele vestido incrível. O mais importante é verificar se ela não tem nada igual ou parecido no guarda-roupa.

Calçados

Sandálias, tênis, rasteirinhas e até um bom chinelo. A regra aqui é a mesma das roupas: antes de sair às compras, analise o estilo da sua mãe. Depois, lembre-se também de verificar o número que ela calça.

Acessórios

Colares, anéis, bolsas, pulseiras, relógios. Esses são apenas alguns acessórios que podem ser parte do presente de dia das mães. Tente pensar em algo personalizado ou com algum detalhe que lembre a personalidade dela. Além disso, também é válido montar um kit com acessórios.

Plantas

Esta é uma ótima opção para a mamãe que tem um jardim ou um espaço exclusivo para as plantas, também conhecida por aí como “mãe de planta”. Se a sua não consegue ver um vaso de flores que já leva para casa, você acaba de encontrar o presente ideal. Aposte em algo nos gostos dela ou uma planta mais fácil de cuidar.

Perfumes

Também comum entre os presentes de Dia das Mães, o perfume é fácil de selecionar, ainda mais se você conhece qual é o preferido dela. Para se diferenciar, vale considerar montar um kit com outros itens, como sabonete, óleo massageador, cremes para o corpo e mãos.

Cosméticos

Este é um presente sem muitos segredos, mas exige conhecer o estilo de maquiagem e as fragrâncias que sua mãe mais aprecia. Vale comprar um batom, um rímel, um kit completo de make e até misturar cremes com maquiagem.

Viagem

Qual lugar sua mãe sonha conhecer e nunca teve a oportunidade? Será que ela gosta de locais calmos ou mais agitados? Considere dar uma viagem de presente no Dia das Mães. É válido até um final de semana na praia, desde que ela saia um pouco de casa.

Livros

Para as mamães leitoras não faltam opções. Você pode comprar livros de um estilo que ela sempre lê ou apresentá-la para uma novidade. Além disso, vale trazê-la para o mundo dos e-books, presenteando-a com um Kindle.

Eletrônicos

Ela vive ligada na tecnologia? Ou trabalha com um eletrônico importante, como o celular? Pense na possibilidade de ajudá-la a se atualizar e aproveitar as últimas novidades. Além dos smartphones, os notebooks, fones bluetooth, caixas de som e TVs são opções recomendadas.

Tatuagem

Inovador e diferente, o presente é ideal para aquela mãe que sempre quis fazer uma tatuagem, mas nunca teve coragem. Leve-a para o estúdio e, quem sabe, vocês não apostam em algo mãe e filha(o).

Jogos

As mães gamers também merecem atualizar sua coleção de jogos. Dê um console novo ou aquela atualização de um game que ela estava ansiosa para testar. Outra ideia legal nos jogos é trazer as opções de tabuleiro, para criar aquela nostalgia em toda a família.

Vinhos

Mães que apreciam vinhos vão adorar receber um kit da bebida, contendo sabores que ela já conhece ou os que ainda não provou. Além do vinho, traga algo relacionado a esse mundo, como um saca-rolhas elétrico ou um conjunto de taças.

Essas são algumas opções de presentes para o Dia das Mães. Agora, é só escolher aquela que mais combina com sua mãe e correr para fazer a compra.

Thais Fideles

Creio que pensamentos positivos ligados a ações, fazem o universo conspirar a nosso favor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: