Economia

Como o cupom de desconto Amazon pode te ajudar a economizar?

Publicidade - OTZAds
cupom de desconto Amazon

Quem compra na internet precisa saber a importância de usar o cupom de desconto nas suas compras. Pois ele pode te ajudar a economizar e muito. Nesse post vou te ajudar a economizar usando o cupom de desconto Amazon

No início, quando comecei a comprar na internet eu não entendia nada, só pesquisava e o produto que queria, e comprava na primeira loja que aparecia. Mas dessa forma eu perdia muito dinheiro, porque continuava comprando em lojas que custavam mais caro e não sabia que podia aproveitar formas de ter desconto. 

Desde que conheci os cupons de desconto, comecei a economizar uma grana em todas as minhas compras. Sempre que preciso comprar algo vou lá, atrás do desconto e pronto, compro e ainda sobra dinheiro. Recentemente precisava trocar o notebook, e já estava desesperada com os preços, pesquisava o modelo que eu desejava, mas o valor sempre era maior que o limite disponível  no cartão de crédito. Aliás, já dei dicas de  como aumentar o limite do seu cartão de crédito!

Quem depende de limite de cartão de crédito, muitas vezes acaba deixando de comprar algo, porque ultrapassa um pouco o valor e a financeira não libera. Mas foi aí que lembrei das opções de cupom de desconto da Amazon, e não é que o desconto deu para comprar o notebook e ainda sobrou limite para eu usar depois. 

<
Publicidade - OTZAds

Depois dessa eu nunca mais compro nada sem cupom de desconto. E recomendo sempre ir atrás dos cupons antes de fazer suas compras. Assim você economiza, adquire o produto e ainda sobra o dinheiro para gastar no final de semana. 

Mas antes de sair usando, você precisa saber que existem vários tipos de cupons. Por exemplo, tem cupom de desconto em reais, quando vai ser descontado aquele valor no preço do seu produto, geralmente esses cupons valem para todo site e são limitados. 

Porém tem outros tipos de cupons que podem ser mais úteis dependendo da compra que você vai fazer. Por exemplo, desconto de porcentagem em produtos como eletrodomésticos, celular, produtos de pet shop, artigos automotivos, livros, e-books e muito mais. 

Para quem vai comprar produtos relacionados à informática, fica a dica: os cupons de descontos para essa categoria são sempre mais altos e podem fazer uma baita diferença no seu orçamento. 

Outra dica é sempre ficar atento ao prazo de expiração do cupom, pois você pode perder uma boa oportunidade se deixar para depois. Alguns têm um prazo longo de meses, outros duram apenas dias ou horas. Por isso fique atento, afinal não é todo dia que a gente pode economizar. 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner