Beleza

5 tendências de maquiagem dos maiores festivais de música

Publicidade - OTZAds

Os espetáculos de música voltaram com tudo em 2022. Já estávamos morrendo de saudade de ver performances incríveis, cantar e chorar ao ver nossos artistas preferidos. Além da diversão, os festivais, são ótimas oportunidades para conferir o que as tendências de maquiagem e moda do momento, entre celebridades e influenciadores.

E, para te deixar por dentro de tudo que acontece nesse universo, acompanhamos de perto todos os estilos de make que bombaram nesses últimos meses de evento. A DAILUS te conta quais estilos de make não podem ficar de fora da curtição.

Vem conferir as tendências de maquiagem e se inspirar:

OLHAR FELINO!

A grande aposta está sendo o delineado, as fashionistas estão abusando da criatividade. Estamos vendo delineado simples, gatinho, efeito gráfico e estilo árabe.  O olhar marcado é tendência nos festivais de música. Além dele, os cílios bem pretinhos dão um up no visual, perfeito para quem não adora dar destaque nos olhos.

tendências de maquiagem
<
Publicidade - OTZAds

Os produtinhos que indicamos para você entrar no clima de show, são: A CANETA DELINEADORA CAT, que vai super te salvar na missão de fazer um traço ultra preto da forma mais fácil, com ela é possível fazer qualquer estilo de delineado. Eu tenho essa caneta delineadora e amo, acho perfeito, até eu que não tenho muita coordenação motora consigo fazer.

tendências de maquiagem

E com a MÁSCARA PARA CÍLIOS – VOLUME RUSSO, ela garante efeito postiços já primeira camada e volume extremo e dura o dia todo! Amiga, se eu fosse você, já comprava esse combo perfeito. 

MENOS, É MAIS! 

Nos lábios, as celebridades estão sendo mais discretas e usando bastante batom nude, ele é perfeito, pois deixa a maquiagem sofisticada. Mas para quem gosta de algo chamativo pode seguir as tendências de maquiagem das celebridades que abusam do clássico batom vermelho, lindo para usar em festivais.

tendências de maquiagem que estão bombando nos maiores festivais de música do país

Se você é gosta de uma make clássica, mas que nunca sai de moda, o BATOM MATTE – DESCONTRAÍDA é perfeito para a ocasião! Seu tom de marrom claro um grande aliado e combina com diferentes looks, ele também conta com longa durabilidade, sem a necessidade de ficar retocando toda hora. 

tendências de maquiagem que estão bombando nos maiores festivais de música do país

Mas se você prefere algo mais chamativo BATOM CREMOSO – DIVINA é perfeito. Um vermelhão que vai conquistar o coração de qualquer um.

ELA FAZ O BRILHO DELA!

O popular do momento, sem dúvidas, é o brilho! Seja nos looks ou na make, ele está presente em todos os lugares. Uma ótima aposta para quem vai curtir os festivais de música.

tendências de maquiagem que estão bombando nos maiores festivais de música do país

A DAILUS, tem o produto ideal para você ter esse efeito babado. O GLITTER GEL, da coleção BABADO & GLITERIA, é multiuso e entrega cores incríveis com micropartículas coloridas de brilho para você arrasar na hora da curtição. Pode ser aplicado no corpo, rosto e cabelos! E, a melhor parte é que seca rapidinho depois da aplicação, possui longa duração e super facilidade na hora de espalhar. Quem não ama uma make com brilho.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner