Look natalino: Dicas para escolher o melhor

Publicidade - OTZAds

Já escolheu o seu look natalino? Já sei vai deixar para última hora né? Mulher reage e já vai logo escolher seu look, é sempre bom está preparada para quando a tia perguntar dos namoradinhos. Esteja linda para falar que é feliz solteira. Ou de repente vai ficar linda para passar o Natal na casa do boy, ou mesmo com a família. O importante é está com o look certo. Por isso hoje trouxe opções de look natalino para você arrasar.

Look Natalino para se inspirar

Você pode usar looks mais simples ou mais arrumados, vai depender de como será a ceia de Natal da sua casa, ou na casa dos parentes. Sempre bom dá uma olhada no que as outras pessoas vão vestir para não ir nem desarrumada e nem arrumada demais.

<
Publicidade - OTZAds

Se for um Natal com roupa mais simples você pode optar por shorts, saias e vestidos mais simples. Dá até para usar um jeans e colocar um blazer por cima para deixar mais elegante. Mas você pode usar um vestidinho com rasteirinha, salto baixo ou até mesmo um tênis.

Look natalino simples

Look natalino simples

O salto tira a simplicidade do short jeans, aumenta a silhueta visualmente e o blazer traz toda uma sofisticação ao look. Mas usar salto é opcional, e dependendo da temperatura, você pode optar por outra sobreposição. Se for passar o Natal na casa de alguém escolha uma bolsa bonita e invista nos acessórios como brincos, mix de colares, etc.

Look natalino simples

Se você não curte short jeans pode optar pela calça jeans. Ou por outra parte debaixo de tecido como por exemplo short ou calça de alfaiataria.

Look natalino simples

Look natalino simples

A cor do look natalino geralmente é vermelho, mas o verde também é usado e no momento é uma cor que está em alta no mercado da moda.

Look natalino simples

Mas para quem não curte ver pode optar por outras cores, afinal no Natal pode.

Publicidade - OTZAds

Para quem gosta mesmo de usar looks mais arrumados com vestidos as opções abaixo são uma ótima pedida.

Você pode optar por uma gladiadora para combinar com os vestidos mais curtos.

Para quem não curte vestido, você pode optar pelo macacão.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: