tatuagem no pulso
Moda

Ideias de Tatuagem no Pulso Para Se Inspirar

Publicidade - OTZAds

Você esta pensando em fazer uma tatuagem no pulso? Aqui você encontra ideias criativas que são a sua cara! Tatuar no pulso pode sim!

Fazer uma tatuagem é a vontade de muitas pessoas, seja para eternizar algo especial ou por diversão e impulso. E a tatuagem no pulso geralmente são as mais escolhidas para fazer a primeira tattoo. Por isso trouxemos ideias de tattoo no pulso para você se inspirar.

Essa região do corpo é ótima para fazer tatuagens minimalista, pois é uma área com menos espaço e até mesmo delicada. Por isso geralmente para quem gosta de tatuagem pequena, o pulso pode ser uma ótima escolha de lugar para fazer.

Além disso existe uma infinidade de inspirações para tatuar no pulso, desenhos que simbolizem algo especial na sua vida, ou que apenas seja uma vontade sua.

Tatuagem no pulso dói?

<
Publicidade - OTZAds

Tenho que falar aqui que na minha concepção toda tatuagem dói, afinal estamos falando de agulhas. Mas os especialistas e as pessoas que curtem fazer tatuagem costumam dizer que alguns lugares doem mais que outros. Isso leva em consideração inúmeros fatores.

Como o pulso é uma região onde a pele é mais fina e fica próximo do osso, pode gerar um desconforto um pouco maior. Mas isso vai dá resistência a dor e sensibilidade de cada e um.

Muitas pessoas costumam tatuar nesse local corações, estrelas, borboletas. Mas pesquisando, encontrei muitas outras opções que possam simbolizar suas paixões. Confira as ideias:

25 ideias de tattoo no pulso

Como falei anteriormente, é um local muito apropriado para fazer tatuagens minimalistas. Você pode escolher o desenho que desejar. Separamos alguns que mais gostamos e que pode servir de opção para uma tattoo.

tatuagem no pulso

O infinito é uma tattoo genérica, mas nunca deixa de ter um significado. Então se é a sua primeira tatuagem e quer algo legal e com significado. O símbolo do infinito pode ser uma ótima opção.

Mas se você é do clichê de corações e estrelas pode seguir as outras duas próximas inspirações. Costumo dizer que se você não sabe o que tatuar, é só fazer um coração. A maioria das tattoos de coração foram feitas em um momento de impulso, mas isso não apaga o significado que tem para o dono.

tatuagem no pulso coração
tatuagem no pulso

Além do coração e da estrela, as borboletas são algo bem comum em tatuagens, principalmente no pulso.

tatuagem no pulso

Luas e símbolos da astrologia, também são bastante comuns. Na verdade, desenhos que podem ser feitas em versões muito pequenas. O que para mim deixa a tattoo bonita geralmente são os traços finos, que é bem predominante em tatoos em versões menores e em lugares delicados.

tatuagem no pulso
tatuagem no pulso
tatuagem no pulso

Mas para quem é fã de tatuagem com frases, o pulso também pode ser um lugar ideal. Obvio que muitas vezes não vai ser possível escrever frases longas, mas frases curtas e palavras com significado são as mais recomendadas.

tatuagem no pulso Deus
tatuagem no pulso
tatuagem no pulso

A tatuagem no pulso masculino, fica tão bonito quanto no pulso feminino. Além disso também dá para fazer tatuagens no pulso para eternizar uma bela amizade.

tatuagem no pulso

Confira mais ideias:

tatuagem no pulso
tatuagem no pulso
tatuagem no pulso
tatuagem no pulso
tatuagem no pulso
tatuagem no pulso
tatuagem no pulso
tatuagem no pulso
tatuagem no pulso joaninha
tatuagem no pulso
tatuagem no pulso
tatuagem no pulso
tatuagem no pulso
tatuagem no pulso

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner