Beleza

10 Ideias de cabelo cacheado curto para fazer

Publicidade - OTZAds

Vocês pediram e eu trouxe um post com ideias de cabelo cacheado curto. Lembro que quando coloquei um post com ideias de cortes, vocês me cobraram opções para crespas e cacheadas e claro que o pedido de vocês é uma ordem.

Os cabelos cacheados são um sucesso. Depois das influenciadoras propagarem a autoaceitação, muitas mulheres passaram pela transição capilar. Apesar de algumas desejarem que o cabelo cresça rápido, principalmente por conta do fator encolhimento que só quem tem cabelo cacheado sabe como é. Outras querem usar o cabelo curtinho, por isso confira ideias desse estilo.

Tem quem prefira curtinho e quem prefira na altura do ombro, o legal é que é um tipo de cabelo maior do que parece. Sendo assim terão dias em que ele parecerá maior e outros que parecerá mais curto.

cabelo cacheado curto

Se entrasse na transição a minha vontade seria usar o corte acima, acho muito charmoso e estiloso. Amo esses estilos de cabelos curtinhos assim.

cabelo cacheado curto
<
Publicidade - OTZAds

O corte que deixa o cabelo mais curto nas laterais e mais comprido no meio, fica incrível no cabelo cacheado. Acho chique.

cabelo cacheado curto

Cabelo cacheado colorido? Sim temos essa opção. É uma boa ideias para as cacheadas que gostam de manter o corte, mas querem mudar de visual.

cabelo cacheado curto

Lembrando que o cabelo cacheado tem texturas diferentes e isso não afeta o corte, lembre-se que o cabelo é seu e você usa como se sente bem.

cabelo cacheado curto

Para quem gosta desse tipo de corte, não tão curto também temos algumas opções!

cabelo cacheado curto
cabelo cacheado curto
cabelo cacheado curto

O cabelo loiro fica lindo em um corte curto, principalmente quando é cacheado.

cabelo cacheado curto
cabelo cacheado curto

Esse post fez a sua cabeça coçar para cortar o cabelo? Ou simplesmente te fez pensar em entrar na transição capilar? Me conta nos comentários qual seu estilo de corte favorito e se você assumiria o cabelo natural. Compartilhe com as amigas que querem entrar na transição também.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner