Escrever não é tão complicado

Escrever-Rápido1

Escrever pode ser algo bem complicado, algo que precisa de concentração e inspiração. É você precisa também ser o assunto e tal, do que você quer falar, do que as suas leitoras querem saber e tal. Bom eu gosto de escrever, mas não de escrever qualquer coisa, gosto de escrever algo com sentido algo que sai do meu coração. Essa é a parte difícil de ter um blog você tem que manter atualizado, mas às vezes faltam ideias, inspiração ou um lugar calmo para fazer isso.

Quando eu comecei a escrever esse texto eu pensei em vários temas, vou confessar para vocês não tive nenhuma ideia e me faltou inspiração às vezes eu fico assim. Isso é típico de adolescente às vezes pensam de mais e às vezes pensam de menos, você também é assim? Bom se for então seja bem vindo ao meu mundo confuso. Eu sou bem antissocial, não que não tenha amigos, tenho e vários é que eu prefiro ficar na frente do meu computador, ler um livro, assistir um filme ou até ficar quentinha no meu conto ouvindo musica (prometi que vou a mais festa).

É legal sair, mas chegar em casa é tão bom que eu prefiro ficar nela a maior parte do tempo. Vou deixar de ser antissocial (é assim que minha BFF me chama).  Esse ano prometi um monte coisas uma delas é que eu não vou mudar o assunto dos meus texto(como estou fazendo agora), não considero fugir do contexto porque acho que tem sentido o que estou falando.

Então quando começar a escrever um texto pense você não precisa saber o que escrever e sim gostar.

Beijos

Anúncios

9 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s