Escrever não é tão complicado

escrever não é tão complicado

Escrever pode parecer bem complicado, algo que precisa de concentração e inspiração. É você precisa também saber o assunto, saber sobre o que quer falar, o que as suas leitoras querem saber e tal. Bom, mas para quem gosta de escrever não é tão complicado. E eu gosto de escrever, mas não de escrever qualquer coisa, gosto de escrever algo com sentido, algo que sai do meu coração.

Essa é a parte difícil de ter um blog, porque você tem que manter atualizado. Mas às vezes faltam ideias, inspiração ou um lugar calmo para fazer isso.

Quando eu comecei a escrever esse texto eu pensei em vários temas, vou confessar para vocês não tive nenhuma ideia e me faltou inspiração, às vezes eu fico assim. Isso é típico de adolescente ou acontece com a maioria das pessoas? As vezes pensamos demais e às vezes pensam tão pouco. Com você também é assim?

Bom, se for então seja bem vindo ao meu mundo confuso. Eu as vezes pareço ser bem antissocial, mas na verdade não sou. Tenho amigos, gosto de conversar, mas as vezes eu prefiro ficar na frente do meu computador, ler um livro, assistir um filme ou até ficar quentinha no meu conto ouvindo musica. Por que assim eu fico inspirada.

É legal sair, mas chegar em casa é tão melhor, que eu prefiro ficar nela a maior parte do tempo. Vou tentar sair mais, para buscar inspiração em outros lugares também.  Esse ano prometi um monte coisas, uma delas é que eu não vou mudar o assunto dos meus textos (como estou fazendo agora), não considero fugir do contexto porque acho que tem sentido o que estou falando. E vou começar a ter certeza escrever não é tão complicado.

Então quando começar a escrever um texto pense você não precisa saber o que escrever e sim gostar.

Beijos

8 comentários sobre “Escrever não é tão complicado

  1. Escrever tudo que se pensa é o mesmo que gritar mil loucuras ao mundo, você pode fugir do contexto enquanto escreve, mas o importante é ser você mesma fica até divertido!

  2. Fique tranquila, não é prerrogativa só dos adolescentes… Também era como você e ainda sou. Adorei seu texto. Parabéns! 😉

  3. Can I say what a relief to discover one who actually knows what theyre preaching about on-line. You certainly understand how to bring a challenge to light making it important. More and more people really need to check out this and understand why side of your story. I cant believe youre less well-known simply because you undoubtedly develop the gift.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.