Você faz parte de mim

images (2)

Tentei me afastar de você fugir dos meus sentimentos para não ter que escolher novamente, mas você faz parte de mim. Nunca fomos o casal perfeito, combinamos em algumas coisas, mas em outras somos completamente diferentes. Somos calmos, mas ao mesmo tempo agitados.

Publicidade - OTZAds

Me arrependo de não ter aceitando os convites que você me fez, de não ter assumido o nosso amor, mas também não sou a única culpada você também nunca fez muitos esforços pela minha companhia a não ser quando estava carente. Bom isso agora não faz muita diferença pois a pouco tempo descobrir que não consigo te esquecer, talvez seja apenas capricho meu, nunca aceitei perder mesmo.

O meu medo é que isso seja amor porque acho que não é reciproco, penso em você todos dias e quero estar com você a todo momento (isso não tem sido possível) só quero que você pense no tempo que passamos juntos e de tudo que vivemos, pode parecer bobeira mas você faz parte de mim.

As vezes eu sinto o cheiro do perfume que você usava, pensei que estava louca, mas na verdade pode ser só alguém que usa o mesmo perfume. 

<
Publicidade - OTZAds

Acho que mesmo se não ficarmos juntos eu vou sempre lembrar de como  você me fazia sorrir e como eu te fazia dar gargalhadas, pois é com você eu sempre conseguia ser espontânea é você é uma das poucas pessoas que me fazem me sentir assim. Espero que você tenha boas lembranças como as minhas.

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

One thought on “Você faz parte de mim

  • junho 18, 2013 em 11:00 am
    Permalink

    Really nice style and superb subject matter, practically nothing else we want mytechnwp-includesimagessmiliesicon_biggrin” .

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: