Apenas esperando…

Há que diga que quem espera muito nada vive, é pois eu descordo desse ditado que talvez eu tenha acado de inventar, mas é que as vezes ficamos tão ansiosas que o melhor a fazer é esperar, e quando se faz isso lendo um bom livro e tomando uma bela xícara de chá parece até que o tempo passa rápido, e sim isso é verdade. Minha mãe diz que quando a gente para de se preocupar muito, coisas boas acontecem, é ela está certa, quando nos preocupamos de mais com algo acabamos esquecendo das outras tarefas a serem realizadas e tudo foge do controle.

Bom eu aprendi a não me  preocupar tanto a pouco tempo, o ideal é saber agir diante das situações, ficava me cobrando de mais no vestibular ao invés de estudar demais, então quando passei a estudar mais e me cobrar menos, tudo deu certo. Outra coisa que me cobro muito é no blog, quando o criei tinha várias expectativas, mas como já dizia minha vó “tudo tem sua hora” e tem mesmo, tudo acontece quando tem que acontecer. O blog vai bem e cada post é escrito com amor, não impota o números de visitas o que importa é que eu consiga agradar o meu publico.

A ansiedade é algo que nos faz mal, não mal ao extremo, mas as vezes ficamos tão ansiosos que perdemos a  noção e torcemos para vida passar tão rápido que quando olhamos para o passado dar vontade de concerta-lo, mas aí já é tarde, a maquina do tempo não está disponível, (se é que já foi inventada algum dia). Fico escrevendo no blog e ouvindo minhas musicas preferidas enquanto esperar o tão sonhado dia (primeiro dia de aula na Universidade), são milhões de expectativas, mas tudo que eu quero é que tudo corra bem, nada de pressão dessa vez, nada de romper os meus limites, nada de deixar a vida passar e querer ter uma maquina do tempo.

Não sou a melhor escritora e nem a melhor conselheira do mundo, mas eu faço o possível para ser uma boa amiga, então não deixa a vida passar, viva cada minuto intensamente, seja feliz esse é o meu único conselho, o seu caminho é você quem faz só depende de você.

Dai Vieira está lendo  livros enquanto não começam às aulas da faculdade.

xoxo!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s