Lembranças

As lembranças ficam guardadas para sempre em nossas memoria , não importa se à esquecemos, o que importa é que elas sempre estarão guardadas em algum lugar em nossas mentes. Lembrar as vezes é difícil, as vezes quando se passa muito tempo de algum momento esquecemos ele, então é sempre bom registrar as coisas boas que acontecem conosco, é por isso que gosto de tirar fotos, anotar, escrever um diário ou alguma outra coisa do tipo.

Antigamente eu sempre ficava querendo lembrar de quando eu era pequena, para ser sincera eu sempre quis lembrar dos meus momentos de bebê, não sei se isso é possível,  mas eu sempre ficava tentando vasculhar alguma coisa na minha mente desses momentos, é nunca conseguir mas bem que eu queria saber, é tão estranho ser um bebê e depois crescer e não lembrar como era. Bom falou a louca, eu sempre fui assim mesmo, sempre quis entender as coisas, e entender por algo acontecia ou por qual razão acontecia. Sabe aquela pessoa que quer descobrir o que vem depois da morte antes de morrer? Essa sou eu, mas isso é outro assunto.

Lembrar é reviver, então eu comecei a escrever diários eu devo ter uns cinco, as vezes eu pego e leio e nem acredito nas coisas que escrevi, ou nas coisas que já aconteceu comigo, é engraçado e muito bom. Acho que todo mundo deveria escrever pelo menos um diario para entender como tudo isso funciona, ou para dar risada de si mesmo. Eu sempre amei escrever e isso me ajudou muito a conseguir lembrar daqueles momentos mais escondidos no nosso consciente.

Outra forma de lembranças é a fotografia, sabe aquela foto pelado que sua mãe tirou quando você ainda era um bebê e mostra a todos os seus amigos e você fica morrendo de vergonha, é tão legal ver que você era um bebê nu e mesmo assim fofo, tem  também aquelas fotos em que você olha e se pergunta como teve coragem de vesti aquela roupa horrorosa, talvez ela não fosse horrorosa naquela época. Lembranças são sempre boas não importa a maneira que elas surgem.

Dai Vieira adora Lembranças e quer registrar muitos momentos na Universidade, e nesse ano de 2014.

 

Anúncios

2 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s