Porque decidi criar um blog

 Hoje em dia é muito normal ter um blog, principalmente de moda, meninas de todo mundo querem ser blogueiras famosas e geralmente se inspiraram em alguma blogueira famosa para criar o seu blog, bom comigo não foi exatamente assim, eu não sabia nada de blog até  que uma amiga minha me apresentou a eles de uma forma diferente não só de simplesmente olhar tendencias de moda, textos e comportamento, esses assuntos que são falados geralmente nos blogs. 

 Eu nunca fui muito de me abrir com as pessoas e falar em publico, na verdade eu achava que eu era desse jeito, achava que timidez era o meu apelido, mas me enganei quando entrei no universo das blogueiras, ver algumas escrevendo com muita paixão, me fez pensar em ter um, mas eu não tinha muita coragem e acabava sempre deixando pra depois, mas um dia eu decidi que precisava enfrentar a nim mesma e conseguir vencer meus medos.

Comecei escrevendo alguns textos e falando das minhas paixões e moda é uma delas, então comecei a escrever sem parar. Nem sempre dar para postar e nem sempre estou inspirada, mas de uma coisa eu sei, é ótimo receber visitas e elogios nos post e isso é o que dar vontade e coragem para continuar escrevendo. Quem sabe um dia eu não escrevo um livro, ou muitos livros, do futuro não se sabe, a única coisa certa é que continuarei tentando me expressar através desse blog e das minhas redes sociais, mesmo que muitas pessoas não entendam, mesmo que as pessoas achem besteira, eu vou continuar postando.

Ter um blog é como ter um diário onde você conta o que aconteceu, o que não aconteceu e o que queria que acontecesse, os outros assuntos são apenas complementos da vida. 

Beijinhos

Dai Vieira criou um blog para mostrar quem ela realmente é de verdade.

Anúncios

Categorias: Comportamento

Tagged as: ,

7 comentários »

  1. Olá, sou blogueiro a mais de 3 anos, cheguei aqui por acaso.
    O que mais vejo são posts forçados simplesmente para ter conteúdo.
    Resolvi deixar esse comentário por que essa espontaneidade que você mostra em criar um blog para compartilhar conteúdo relevante para as pessoas, está cada vez mais difícil de encontrar.
    Parabéns pelo blog.

    • Olá Gabriel, obrigado, também vejo muito post. É muito comum blogs com conteúdos forçados, são apenas blogueiros que querem apenas ganhar dinheiro e não o faz por amor.
      Obrigado novamente e gostaria de conhecer seu blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s