Abril traga todo dinheiro que março me roubou, ser universitária é ser cada vez mais pobre, traga também mais balas e chicletes que ajudam a inibir a fome na hora da fome que não dar para simplesmente sair da sala para comer, traga todo chocolate do mundo e que seja da Cacau show, traga também muita paz, e leve minha preguiça embora, leve minha falta de tempo junto com março e deixe lá, me torne de novo uma garota multifuncional para eu aguentar todas as aulas de microeconomia com sorriso no rosto e debatendo com o povo. Traga mais post para o blog, e minha visão globalizada, para não dizer que eu não aprendi nada na aula de ontem, eu aprendi sim, só não gosto de falar para os quatros cantos do mundo, na verdade eu acabei de falar mais deixe lá mesmo, agora eu não vou apagar, chega de usar o Back space do teclado e também chega de não entender nada. Fazei entrar na minha cabeça todo assunto da faculdade, e que seja pontual nos meu horários, abril seja legal comigo, prometo que vou parar de comer salgadinhos, chocolates e diminuir os doces, chega de comer macarrão porque é mais fácil e rápido de fazer, vamos comer menos gordura.
Abril passe mais rápido que março afinal você tem um dia a menos então vamos cooperar, preciso de férias então vamos adiantar o lado aí e fazer esses 4 anos passar rápido porque eu tô precisando de mais foco, arrume um dinheirinho extra aí também, tô querendo comprar umas coisinhas, me faça adiantar as coisas que tenho pra fazer, para ver se sobra um tempinhos para os amigos, um tempinho para mor e claro um tempão para minha família.
Bom abril se você não der conta de tudo isso, basta passar logo e chegar no fim…
Bisou Bisou 🙂
Republicou isso em Cosmopolitan Girl.
Quanta coisa pra Abril trazer, ein! hahaha
Já parou pra começar a fazer as coisas da listinha? Acho que ia ser mais fácil do que pedir à Abril pra fazer tudo, hehe.
Gostei do post 🙂 Um beijo!
http://cafecomcroquis.blogspot.com.br/
HAHAHAH pois é mandando ele fazer para poder tomar coragem de fazer as coisas da liistinha.
obrigadaa
xoxo 🙂